ThiagoDG Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 Opa!! Estou suplementando com WP3 (Whey Protein) e vou comprar Malto. Já tenho aqui Creatina da Nature's Best que vou começar também. Além da albumina antes de dormir. Depois de algum tempo pretendo tomar CLA, mas isso é pro futuro ainda. Eu queria saber se o uso de suplementos pode ocasionar problemas renais.
bernardoz Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 a galera diz que creatina em excesso pode sobrecarregar os rins.. mas por via das duvidas, toma creatina por 1 mes/1 mes e meio e para por 1 e meio/2meses
ThiagoDG Postado 11 de janeiro de 2005 Autor Postado 11 de janeiro de 2005 Tava ligado na Creatina já, mas o resto pode tomar tranqüilo, né?
bernardoz Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 nao vejo problema em tomar proteina e carbo por um longo tempo.. afinal sao nutrientes que o corpo sempre vai precisar, ao contrario da creatina, que otimiza algumas outras funções
Biggie Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 Faz mal se vc exagerar mto na suplementação, tomando MUIToS suplementos ao mesmo tempo você pode sobrecarregar seu organismo, podendo acarretar em problemas..
Markins Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Dietas Hiperproteicas, pq aumenta a quantidade de ureia e se nao tiver agua suficiente pra diluir, forma cristais =/ ou tb conhecidos como pedras nos rins... Depois vo tirar um dia pra fazer um post com a explicacao mais detalhada =)
EM.Leozinho Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 vc soh vai ter problemas caso exagera... se tomar correatamente nao tera problema nenhum... e vc pode toma varios suplementos eh soh nao toma junto.... que dai o organismo vai digeri... ele digerindo vc pode manda mais... entendeu....
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Se vc tomar 5kg de suplemento por dia quem sabe.
helder.nadolny Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Cara, depende do organismo! Meu irmão tomou L-carnitina (tomava uma dose menor do que a indicada) e passou meio mal! Já eu tomei creatina, hiper, malto, ... e nunca deu problema! O certo é procurar uma nutricionista que é alguém especializado na área a manja do assunto!
ninga Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Se voce ingerir mais proteina ou qualquer outro composto nitrogenado por longo prazo, ira trazer problemas aos rins, figado, estomago etc.. Isso quer dizer que ta cheio de gente ai se entupindo de proteina inutilmente. Basicamente uma boa dieta 70% carbo. 15 a 20% proteina e o resto gordura. Sendo que pra quem faz exercicio a quantidade diaria recomendada de proteina eh de 1.0 a 1.3 g pra cada kg corporal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora