slaxz Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 alguem aih ja tomou o whey protein da millenium??? teve resultados?
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Pow kra.. primero tu criaum topico pedindo sobre o whey da integralmedica.. agora sobre o da millenium.. daki uns dia vai ser sobre probiotica, bab-boy, milly?? Se liga neh.. nao eh mais facil pedir o melhor whey custoxbeneficio ou entao pesquisar?? O mais barato que eu conheco que de algum resultado eh o 3w da probiotica E pare de criar topicos assim
EM.Leozinho Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 eh meu vc tah criando muitso topicos e isso atrapalha.... faz um topico soh e coloca todas as suas duvidas e pronto.. o resto da uma lidinha no forum ou manda mp pra alguem.....
navarro Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Em princípio isso não foi esporro. Só idéia!!!
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Pow kra.. primero tu criaum topico pedindo sobre o whey da integralmedica.. agora sobre o da millenium.. daki uns dia vai ser sobre probiotica, bab-boy, milly?? Se liga neh.. nao eh mais facil pedir o melhor whey custoxbeneficio ou entao pesquisar?? O mais barato que eu conheco que de algum resultado eh o 3w da probiotica E pare de criar topicos assim hauhauhauhuahuahuahauahhuahauhauahua tá Stressado em Rafaa
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 hauhauhauhuahuahuahauahhuahauhauahua tá Stressado em Rafaa tava.. algum problema?? Meu.. pare de desinterar tópicos.. tu ja fez isso com uns 20.. c ta afundando os novos e voltando com os velhos xega
Henrique Necro César Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 tava.. algum problema?? Meu.. pare de desinterar tópicos.. tu ja fez isso com uns 20.. c ta afundando os novos e voltando com os velhos xega Sou obrigado a concordar com o Rafaa agora....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora