hugoleonardo_ Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Bom 1º Gostaria de saber PRA QUEM JA TOMOU se o o animal stack tem um resultado significativo.. E se ele for tao ruin assim gostaria de saber um suplemento bom.. Mais bom mesmo.. que de um resultado mt bom.. Desde já Obrigado
xandeniteroi Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Tipo, quando vi os tópicos sobre ele também fiquei cabrerão de tomar essa parada, mas tipo, to tomando, to na sétima dose, to ciclando ele com creatina em 7 dias ganhei 1,5 kg. Na segunda começo a ciclar o animal stak com glicopan treinador (aminoácido de cavalo) e creatina de cavalo tb...por mim, pode tomar que é bom sim, além de dar ganho, ainda da disposição, muita!
-Frangu- Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Kara...Acredito q esse ganho seu tenha sido mais pela creatina do q pelo animal,tanto e q quando ciclo com creatina ganho 1Kg facil,mas claro q a maior parte e so agua... Naum tenho muita experiencia com esses animal's...mas posso dizer q raramente vejo alguem falar bem... falow
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Eu já tomei.. e digo que nao presta.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58943
hugoleonardo_ Postado 13 de janeiro de 2005 Autor Postado 13 de janeiro de 2005 Me indique um que preste porfavor.. tipow.. o Monster, não sei tb se ele é bom... mais em FIM me fale um bom ae! porfavor
EM.Leozinho Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 nao vai por esse xende ai nao.... soh pra ve o cara soh toma coisa de cavalo... produtos feitos para animais nao tem mesmo efeitos para nos..... jah teve um topico aki esses dias falando sobre um produto pra cavalos.... e ninguem fala bem do animal stack nem do pack de nenhum desses...... eles dao resultado logico que nao... mais o custo beneficio eh o problema entendeu....
Taerone Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Me indique um que preste porfavor.. tipow.. o Monster, não sei tb se ele é bom... mais em FIM me fale um bom ae! porfavor TIPO, AKI NOS TEMOS UMA SEÇÃO DE RELATOS DE SUPLEMENTOS NESSE FORUM.QUERIA TE PEDIR DEPOIS QUE TU USAR POSTAR OS RESULTADOS.NÃO TOU ZUANDO NÃO MAS QUEM SABE TU MUDA ESSE FAMA. ABRAÇO.
Biggie Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 ae cara, aki nesse forum existem ideias e pré-conceitos feitos sobre alguns produtos.. conheço pessoas q tomaram e naum cresceram e outras q tomaram e cresceram. depende da pessoa mas depende mais d como você toma!!!! naum tome sozinho o stack senaum num eras, isso vale pro animal pack, se vc tem grana junto-os com whey+hiper+malto q vc tera otimos resultados e depois q acabar o stack toma whey e malto pra "manter" eu fiz isso e tive excelentes ganhos. 6kg em um mes e meio, braço d 37 cm foi pra 38,5cm, mantive com whey e naum perdi meus ganhos, soh dei um desinchada d 1kg. resumindo cara se vc tem grana pra toma o eskema com mais coisas compra senaum vai joga grana fora.
Taerone Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 ae cara, aki nesse forum existem ideias e pré-conceitos feitos sobre alguns produtos.. conheço pessoas q tomaram e naum cresceram e outras q tomaram e cresceram. depende da pessoa mas depende mais d como você toma!!!! naum tome sozinho o stack senaum num eras, isso vale pro animal pack, se vc tem grana junto-os com whey+hiper+malto q vc tera otimos resultados e depois q acabar o stack toma whey e malto pra "manter" eu fiz isso e tive excelentes ganhos. . AH ENTAUN SEÉ ASSIM O NATUBOLIC É OTIMO SE TOMAOD JUNTO COM MYOPLEX... ...O RESULTADO QUE TU TER VAI SER INDEPENDENTE DE TER TOMADO ESSE PAKS AI...
Biggie Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 aff, eh dificil neh... toma myoplex entaum cara... q ideia eh a seguinte o stack eh estimulante d hormonio, naum adianta estimula se naum tem nutrientes suficiente pra cresce, a galera xineleia e soh compra o pro hormonal e quer ainda cresce... eu to largando desse forum aqui eh sempre a mesma coisa myoplex rules and pack/stack sux ai naum rola.. olha os teus papo taerone.. tu comparou natubolic com o eskema cara, po viajo mtoo, fala serio.. toma myoplex sozinho e depois toma com o stack vamos ver se teus ganhos saum os mesmos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora