Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
:x:x:x aff, eh dificil neh... toma myoplex entaum cara... q ideia eh a seguinte o stack eh estimulante d hormonio, naum adianta estimula se naum tem nutrientes suficiente pra cresce, a galera xineleia e soh compra o pro hormonal e quer ainda cresce... eu to largando desse forum aqui eh sempre a mesma coisa myoplex rules and pack/stack sux ai naum rola.. olha os teus papo taerone.. tu comparou natubolic com o eskema cara, po viajo mtoo, fala serio.. toma myoplex sozinho e depois toma com o stack vamos ver se teus ganhos saum os mesmos.. :-?

Quem ta viajando eh vc dizendo que a linha animal presta

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:x Com certeza a linha animal presta e muito. Tipo to ciclando a creatina com o stak e o glicopan, tipo, nem vou passar para a creatina de cavalo como tinha dito, me pesei, e meus ganhos realmente foram significativos, já são 3.3kg em 13 dias! Com certeza uma coisa um de vcs tem razão quando disse que naum adianta só o pro hormonal, tipo, tem que ciclar com com uns aminoácidos! Eu ia ciclar o animal stak com o animal pak,mas além de ser muito comprimido fica muito caro, aí to ciclando ele com a creatina e com o glicopan, to satisfeito, foram 3.3kg por enquanto, e secos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...