Binho-Barra Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Olá, galera! Malho há 2 anos, mas tenho dificuldade em ganhar massa só com alimentação e sinto-me sempre muito cansado. Alguém poderia me dar uma dica de suplementação que gere uma energia legal pra malhar, e consequente rendimento no ganho de massa e definição? ouço falar em albumina, whey, maltose, aminoácidos...mas qual a melhor forma de cominar isso tudo? Ah, e como devo tomar: antes ou depois de malhar? Faço primeiro exercícios de musculação e depois aeróbico(30 de esteira e 30 de transpor), pois tenho facilidade de engordar... Aguardo uma dica. Abração, Binho
-Frangu- Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Olá, galera! Malho há 2 anos, mas tenho dificuldade em ganhar massa só com alimentação e sinto-me sempre muito cansado. Alguém poderia me dar uma dica de suplementação que gere uma energia legal pra malhar, e consequente rendimento no ganho de massa e definição? ouço falar em albumina, whey, maltose, aminoácidos...mas qual a melhor forma de cominar isso tudo? Ah, e como devo tomar: antes ou depois de malhar? Faço primeiro exercícios de musculação e depois aeróbico(30 de esteira e 30 de transpor), pois tenho facilidade de engordar... Aguardo uma dica. Abração, Binho Ah quem diga q naum precisa de suplementaçao e q pode crescer naturalmente,naum q eu ache issu impossivel para algumas pessoas,pois realemente naum e,mas pelo menos para a maioria e sim,pq grande parte naum se alimenta corretamente,talvez por desleixo ou ate mesmo por falta de tempo ou insdisponibilidade devido a algum trampo. Eu particularmente acho indispensavel o malto+whey no pos treino pra qualker pessoa q vise o ganho de massa magra,agora esse negocio de albumina,aminoacidos e outras cositas mas vai de cada um,eu acreedito q naum seja taum necesario assim se e q me entende...
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Tem tudo isso no forum.. pq nao pesquisar??? Meu.. eu ja experimentei algumas coisas.. mas te aconselho a 2 combinacoes.. Hipercalorico se tiver magrao + creatina se estiver disposto a cortar cafeina e alcoolicos Whey + Malto se tiver com %fat alto ou nao queira gordura.. eu atualmente suplemento assim e to axando ótimo.. se quiser pode acrescentar creatina se estiver disposto a restringir oq falei acima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora