Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, Albumina, Malto dextrina e Creatina [Dúvida]

Post Destacado

Postado

Este é meu 1o post, mas já venho acompanhando o forum algum tempo, a 6 meses, desde quando comecei a malhar.

Tenho 1,76m e 72Kg e gostaria de uma boa diretiva p/ eu seguir c/ os seguinges suplementos que adquiri hj:

Whey, Albumina, Malto Dextrina e Creatina.

Geralmente como pouco pela manhã, uns 2 pães, almoço como um cavalo, de 900g p/ cima, um lanchinho a tarde e outro lanchinho antes de ir domir, mas nem sempre é isso todos os dias, em média 4 dias por semana isso acontece.

Não tenho tendência alguma p/ engordar, sempre fui magro, agora malhando que comecei a ganhar peso. Malho de 2a a 6a, A B, c/ o descanço devido.

Já dei uma boa olhada pelos tópicos do forum, mas cada um tem um ponto diferente, principalmente por se tratar de indivíduos c/ dúvidas diferentes.

Então? Como me aconselham a tomar meus suplementos?

Podycrer... Valew... :(

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa duvida sobre a creatina eh muito grande... heeheh faz assim jah aproveita e toma tudo apos o treino whey malto e a creatina, e toma albumina assim que acorda e antes de ir dormi.... com a creatina nao esqueça de faze periodo de saturação durante 5 dias tome 20g por dia dividindo essa quantia em 4 vezes ao dia

Postado

Bastava pesquisar nao axa? todo mundo que posta dúvidas repetidas da a desculpa de que as opinioes sao contraditorias.. mas isso nem sempre eh verdade.. todos que eu conheço recomendam essa sua combinacao do mesmo jeito

Postado
nao tem bronca tomar tudo junto depois do treino ne? to fazendo isso... espero que a creatina nao fique pregada no fundo do liq. pq num da pra ver por causa da espuma do whey + malto :(

Toma o whey+malto junto e em seguida a creatina num copo com água (nao tem gosto) assim aproveitará mais o produto

Postado
Rafaa

aquela porra tem um leve gosto de sonrisal (creatine powder ) e eu odeio sonrisal, mas pra ficar forte vale o esforço :-?

toma com suco entao.. mas.. de boa.. nao sei da onde tu axo creatina parecida com sonrisal.. hehehe..

eu comecei a mandar direto na boca agora.. ae tomo um copo dágua em cima.. hehe

flw

Postado
Rafaa

aquela porra tem um leve gosto de sonrisal (creatine powder ) e eu odeio sonrisal, mas pra ficar forte vale o esforço :-?

Também não sei de onde saiu a semelhança com o sonrisal. Agora a Glutamina sim, tem um gosto de água salgada, ruim...

Eu faço como o Rafaa e coloca uma colher de creatina na boca e bebo água por cima.

Ou então, pra não ficar muita coisa no pós treino, entre uma refeição e outra, assim que começa a me dar um pouco de fome, eu misturo num copo de suco com açucar, porque o açucar ajuda a liberar insulina que ajuda na distribuição da creatina. Eu acho uma boa...

Postado
Rafaa

eu sempre achei o gosto de creatina me lembrava algo.. agora lembrei hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...