Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 nossa... Vamos acordar galera!!! O site Corpo Perfeito é muito caro para se comprar suplementos. è ilusório akeles descantos.. Ontem fui comprar suplenetos na Combat Sport aki em sampa e antes levei os preços do corpo perfeito. Olha a diferença de preço dos suplementos que comprei. ALBUMINA - 1KG - Neo Nutri com sabor CORPO PERFEITO - R$ 22 COMBAT - R$18 BCAA OPTIUM 200 CPA CORPO PERFEITO - R$ 73 COMBAT - R$ 59 WHEY PROTEIN 909G OPTIUM CORPO PERFEITO - R$ 77,95 COMBAT - R$ 61 Comprei o de 2.224 g e paguei 136. já no corpo perfeito eles não colocam o de 2.224g que é para vc comprar o de 909g.. Pois eles sabem que o 2.224g compensa e é mais barato. Este aki fikei pasmo com o roubo. vejam lá. Mighty One 3000 - Optimum CORPO PERFEITO - R$ 96 o pote de 1.8g o mesmo do whey , eles não divulgam o de 3.8g eu paguei R$ 75 no pote de 3.8 g.... meu deus que diferença. não estou acreditando até agora neste roubo do site. MALTODEXTRI - NEO NUTRI 1KG COM SABOR CORPO PERFEITO - R$ 13 COMBAT - R$ 6,50 Bom nem preciso falar quanto economizei né?!?!?! Tomem Muito Cuidado em comprar na net...!!!
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Eu tb já havia percebido isso.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Ai Thiago. Temos que divulgar isto para acabar com estes roubo.. Para akeles que moram perto de sampa - no interior. Já digo que vale a pena gastar com a passagem e comprar na Combat Sports... è muito famosa em Sampa;. Ela é barato pq vende por atacado.. Os fisioculturistas famosos de sampa compram lá.
dano Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 É o preço que se paga pela comodidade, considero o corpoperfeito um site de preço intermediário. Conheço algumas lojas mais caras, e conheço uma mais barata que a Combat Sport.
dano Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Só lembrando que ainda tem o gasto de frete. Imagina comprar um hipercalórico de 2kg, + 1kg de Whey Protein + 1 kg de albumina [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-09-22 15:50 ]
surfistamalvado Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Aqui na grande porto alegre é dificil achar preços bons, é tudo parelho com o corpo perfeito em algumas coisas o corpo perfeito é mais barato. Alguem ai é da Grande Porto Alegre e conhece alguma loja de suplementos barata ????
Douglas Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 a maioria desses complementos sao caros é raro vc achar um barato..... "o barato talvez custe caro"
ProteinMan Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Eu comprava na Combat Sport antes de conhecer a Planeta Saúde. Uns amigos da academia me indicaram ela e realmente é "10". Fica lá na 24 de maio, bem pertinho da Combat, os produtos são so mesmos e mais baratos que os da Combat. Além disso a loja é enorme, tipo um supermercado, onde você pode manusear os produtos a vontade. E o atendimento é feito por fisiculturistas mesmo. É show de bola.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 16:38, ProteinMan escreveu: Eu comprava na Combat Sport antes de conhecer a Planeta Saúde. Uns amigos da academia me indicaram ela e realmente é "10". Fica lá na 24 de maio, bem pertinho da Combat, os produtos são so mesmos e mais baratos que os da Combat. Além disso a loja é enorme, tipo um supermercado, onde você pode manusear os produtos a vontade. E o atendimento é feito por fisiculturistas mesmo. É show de bola. Ai ProteinMan... Passa o endereço do Planeta Saúde pra mim.. fidelisluciano@hotmail.com valeu
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 15:44, dano escreveu: É o preço que se paga pela comodidade, considero o corpoperfeito um site de preço intermediário. Conheço algumas lojas mais caras, e conheço uma mais barata que a Combat Sport. Poste aki as lojas mais baratas que a Sport Combat valeus
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.