bernardoz Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 ae galera, meu biceps ta crescendo e tals mas so ta ficando bom de lado, de frente aina continua um pouco fino.. entao qual um bom exercicio pra deixar ele mais 'largo' ?
Rperrut Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Acho que rosca alternada com rotação de punho dava uma melhorada nisso!
Visitante strong_mouse Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 ae galera, meu biceps ta crescendo e tals mas so ta ficando bom de lado, de frente aina continua um pouco fino.. entao qual um bom exercicio pra deixar ele mais 'largo' ? Esse eh exatamente o meu problema tbm... acho que com o tempo ele vai "alargando". Se bem que ele era assim aos 35, aos 37 e agora que to com 39 continua fino. Mas dane-se um dia muda
Dextrose Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Rosca Alternada no banco 45º vai da uma melhorada nisso ae
Visitante Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Esse eh exatamente o meu problema tbm... acho que com o tempo ele vai "alargando". Se bem que ele era assim aos 35, aos 37 e agora que to com 39 continua fino. Mas dane-se um dia muda Ué.. acho que ele vai alargando conforme vai crescendo..a olho nú.. pode até parecer fino e tal.. Mas todo mundo que tem 30 e poucos 40 e alguns tb parece fino..Normal
me_aguarde Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 vou te pasar uma dica que li na revista de roin C. faser no seguinte segunemto >halteres>barra>maquina| ok's exercicios ate a fala muscular travo, paro, descansou, travou, parou|
Opedra Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Acho que rosca alternada com rotação de punho dava uma melhorada nisso! Concordo com o amigo
Trabach Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 6 tem q ver tb q oq deixa o braço grosso de frente eh o triceps n adianta ter biceps e n triceps vai ta sempre fino olhando de frente... agora o biceps cresce por inteiro c ta achando fino eh so treinar.
Bruno_Delícia Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 é conforme o amigo ai disse oq que da volume ao braço é mais o triceps..
Gott Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 Acho que rosca alternada com rotação de punho dava uma melhorada nisso! Poderia me explicar como se faz isso? seria segurar o halter com a palma da mão voltada para a coxa e, ao subir, ir girando a palma da mão para o teto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora