Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FALA GALERA...

Muitos já devem saber que eu estou quase abrindo minha loja de suplementos....o pessoal está me ajudando bastante (muito mais que eu esperava) e por isso continuo pedindo a ajuda de vcs....

Preciso que vcs me digam uma coisa...

Qual o suplemento, marca e preço que vcs compram normalmente....??

Motivo da minha pergunta.:

Se 1 cara falar que compra "Midway" e 50 falarem que compram "Optimum" é claro que vou revender muito mais produtos da Optimum, sendo assim irei comprar um lote maior, q consequentemente sairá mais barato para mim, que finalmente sairá mais barato para vcs...(meus futuros compradores..)hehehe

Conto com a força de vcs....

Madruga

Ps: Muito obrigado a todos que estão me mandando MP com incentivos, dicas entre outros...obrigado mesmo!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

muito boa sua ideia..... isso vai depender da grana do seus clientes entende..... a sua loja vai ser online ou vc vai monta uma em alguma cidade/??? entende..... mais de preferencia para as marcas importadas principalmente pq o povo que frequenta o forum sabe essas marcas importadas sao melhores.... se for compra brasileira soh probiotica mesmo..... e nao compra essas marcas tipo badboy dna essas coisas neo nutri nao são confiaveis como vc deve saber neh...... espero ter ajudado.... flw t++++ e assim que fize a loja me avisa pois eu quero compra algumas coisas... e de preferencia tenha muita variedade na sua loja.... pois o problema principalmente em loja on line eh que nao tem tudo que vc precisa logo dai nao compensa compra 1 coisa em 1 site e outra em outro entende.... flw

Postado

ISSO VAI DEPENDER TMBM DE SUA LOCALIDADE , SE ONDE VC FOR ABRIR A LOJA O PODER AQUISITIVO DO PESSOAL NÃO FOR MUITO GRANDE , VALE A PENA SIM COMPRAR AS MARCAS MAIS BARATAS PORQUE MESMO COM POUCO DINHEIRO MUITA GENTE SUPLEMENTA , E O PESSOAL TMBM VAI NO TESTOMETRO , PORQUE SUPLEMENTO VARIA DE ORGANISMO PRA ORGANISMO , ENTÃO O LEGAL É MESMO TER UMA BOA VARIAÇÃO DE MARCAS , MAS AS MELHORES SÃO MESMO PROBIOTICA , OPTIMUN E UNIVERSAL NA MINHA OPINIÃO.

Postado

a kra, axo q tu n pode despensar marcas baratas n, eu por exemplo n gasto muito $ , intao eh bom vc ter meio marcas variadas. e tipo, quando tu abrir a loja, informa ai pra galera. eh foda q n compensa neh, tipo, compro 1kg d um produto, ai o frete deve sair por uns 15$, acaba fikando caro :(

Postado

Primero dessejar boa sorte pra vc nesse novo negocio...

Depois vale ressaltar um ponto ja citado anteriormente,a variedade de suplementos,pq a maioria das pessoas quando vai comprar alguma coisa on line(suplemento) naum fika comprando um suplemento em cada site,entaum seria bem interessante vc ja ter essa noçao de mercado.

Seria interessante tb q vc colokasse variadas formas de pagamento e envio,como cartoes de creditos e envios por sedex e EN.

Essa peskisa de mercado q esta fazendo ira ajudar muito na sua montagem de estoke,mas sera impossivel naum ter akeles produtos q naum saem das prateleiras e akeles q fikaram esgotados rapidamente.

No mais desejo novamente sucesso nessa empreitada e q termine o mais rapido pq eu to precisando de algumas coisas...

falow

Postado

Olha so brother.. de agora em diante vc deve pensar como empresario.. nao como maromba.. hehe

Pode estar certo que entre seus produtos mais vendidos estarao natubolic e animal pak.. ou seja.. vc vai ter que comprar muitos produtos que qualker maromba sabe que nao presta..

Como vendedor.. seu objetivo será o maior lucro possivel nao eh?! entao vc vai ter que vender o que seu cliente procura.. mesmo sabendo que a escolha do kra tá errada..

Vc bem sabe que grande parte da galera que treina nao sabe merda nenhuma sobre treino+alimentacao+descanso.. o que mais vai entrar na tua loja vai ser nego axando q animal pak faz milagres..

Por fim.. pode parecer injusto.. mas vc vai ter que esquecer os conselhos que dá aki no forum.. como evitar certas marcas etc.. entende?? quando alguem te pedir se natubolic ajuda.. vc nao vai poder ser sincero.. se eh que entende.. hehe.. senao suas vendas.. pssssss

Se alguem vir aki pra me xingar.. dizer que to errado.. foda-se.. eh assim que qualker capitalista pensa..

flw!

Postado

FALA RAPAZIADA....

VCS SÃO OS CARAS...

NA BOA, AS VEZES NÃO É NEM PELA OPINIÃO, E SIM PELA QUANTIDADE DE ENERGIA POSITIVA Q VENHO RECEBENDO JÁ ME ESTIMULA MUITO....

POR ISSO PERGUNTO AKI, POIS ACHO QUE SE FOSSE COM "COLEGAS" DA FACU, ACADEMIA, TRABALHO, ENTRE OUTROS, A INVEJA SERIA FODZ.....

QUERIA AGRADECER NOVAMENTE, E FRIZAR QUE SE EU REALMENTE CONCRETIZAR ESSE MEU IDEAL, E VOU CONSEGUIR, VAI SER UMA PARTE GRAÇAS A VCS...

SÓ NÃO VÃO ME PEDIR PARA DIVIDIR OS LUCROS HEIM.....HEHEH :(

É MELHOR EU PARAR COM ESTE PAPO, POIS ESTÁ MUITO SENTIMENTAL... :roll:

TODOS ESTES POSTS ESTOU LENDO E RELENDO, AGRADEÇO PELA 1000º VEZ...

ESPERO QUE MAIS PESSOAS POSSAM ME AJUDAR AINDA..

UM ABRAÇÃO..

TIO MADRUGA!!

Postado

EM.Leozinho, blz??

Bem, a minha intenção é montar uma loja on-line e uma fisica aki em SP...

...não tenho tanto dinheiro para ter todas as marcas a princípio, minha intenção é mesclar realmente como o wheeler, Andreas e o Frangu disseram...aonde eu vou montar, a classe social não é tão alta...pretendo ter alguns produtos imp. da optimum, universal e twinlab...e das nacionais, vou ter como "Carro chefe" a probiótica, a Integral...algumas coisa da Neo-Nutri, Bad, Sports Nutrition entre outros....

Como eles disseram Leozinho, ficam difícil não ter marcas mais "simples" , pois tem muita gente que não tem grana para comprar as gringas...por mais que para mim seje difícil vender....

Frangu, realmente, vou tentar fazer as melhores formas de pagamento possiveis...

Andreas, isso q vc citou é importantissimo, e confesso que não tinha pensado nisso antes...

wheeler, cheguei a conclusão que realmente vou ter que ter de tudo um pouco...

Rafaa, isso que vc falou infelizmente, ou felizmente é uma GRANDE verdade...realmente vai ter muitos "sem noção" que por mais que vc indique "A" vão querer "B" mas acho que eu só vou ter essa "cara de pau" quando o negocio andar...vou fazer de tudo para indicar o melhor, mas como vc mesmo disse, não vai ser sempre q vou conseguir....

Postado

agora que vc disse que nao vai ser em um lugar onde nao eh muito grande a renda.... vc tem que ter marcas mais baratas logico.... eu acho que vc soh nao devia compra neo nutri pelo oq dizem aki no forum neh... coitado dos cara qeu vai compra ela.... ahiuaahuahahauiahaiua... uma coisa que vc podia fazer eh uns convenios com as academia tipo assim pra quem eh dessa academia vc dividi em 2 vezes por exemplo entendeu ou entao da desconto de 10% coisa que nao vai prejudica seu lucro mais com isso quem eh da academia sempre vai ir na sua loja e tals.... vc tem que ter coisas da badboy dessas outras "marcas" logico porem nao faça muito excesso mesmo pq pense comigo se chega alguem na sua loja e pergunta se essa marca compensa compra e vc fala que sim depois ela descobre que nao eh boa..... nunca mais vai ter esse cliente..... entendeu..... compra um pouco dessas marcas mais priorize as melhores....

Postado

MMadruga eu agora só compro os produtos da Probiótica.

Já comprei Midway qdo ñ conhecia o fórum e ñ compro mais, a não ser q eles mudem e alguém diga q usou e prestou, tal, mas aqui o preço da Midway não compensa...

Eu acho q tem q ter os suplementos da Probiótica e Nutrilatina AGE, e os mais baratos colocaria os da Integralmédica q pelo menos o hipercalórico funciona, foi o único da Integralmédica q usei.

Além dos importados é claro, Universal, Optimum, EAS.

E na loja online acho q o frete tem q ser num preço bom, senão não compensa pagar. E pode fazer promoção tipo, compras acima de um valor o frete é grátis como já vi em outro site.

Sobre o q compro eu agora só compro Probiótica, ñ posso pagar um importado, mas qdo arrumar um trampo quem sabe...

Eu colocaria de nacional Probiótica, Nutrilatina AGE e Integralmédica.

E importados o q já citei...

É isso aê

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...