Madrugão Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Postado 18 de janeiro de 2005 Realmente, EM.Leozinho, penso q nem vc em relação a indicação de suplementos...não adianta vc indicar um negócio q não presta... como vc disse, posso perder este cliente... O lance do convenio também é uma boa jogada.... Grande EM.Leozinho, valeu pela força!!
Madrugão Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Postado 18 de janeiro de 2005 MMadruga eu agora só compro os produtos da Probiótica. Já comprei Midway qdo ñ conhecia o fórum e ñ compro mais, a não ser q eles mudem e alguém diga q usou e prestou, tal, mas aqui o preço da Midway não compensa... Eu acho q tem q ter os suplementos da Probiótica e Nutrilatina AGE, e os mais baratos colocaria os da Integralmédica q pelo menos o hipercalórico funciona, foi o único da Integralmédica q usei. Além dos importados é claro, Universal, Optimum, EAS. E na loja online acho q o frete tem q ser num preço bom, senão não compensa pagar. E pode fazer promoção tipo, compras acima de um valor o frete é grátis como já vi em outro site. Sobre o q compro eu agora só compro Probiótica, ñ posso pagar um importado, mas qdo arrumar um trampo quem sabe... Eu colocaria de nacional Probiótica, Nutrilatina AGE e Integralmédica. E importados o q já citei... É isso aê Boa sorte!!! Emanuel, muito boa suas indicações, acho que vou ficar neste nível a princípio... Eu quero comprar lotes grandes para repassar mais barato para vcs... Mas não tenho como comprar lotes grandes de todos os fabricantes.. O lance do frete é uma boa também...vou dar uma estudada... Acho que as principais q vou ter por enquanto são: Optimum Universal Max Muscle Probiotica Integral Bad Boy Malto (Neo Nutri - Milly)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora