Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Koe galera.

Acabei de comprar o Whey Protein da Optimum e tenho algumas duvidas:

- Deve ser tomado só com água, né? Só isso ou vocÊs sugerem misturar mais alguma coisa?

- Devo tomar todo dia? Até nos dias que estou sem malhar?

- Eu malho as 11 e volto 12:30 .. posso tomar depois de malhar tranquilo? Estou fazendo isso e almoçando as 1:30 .. sem problema?

É isso.

valeu!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quanto q foi seu Whey?

1-pode ser tomado com agua sim, tome malto e o whey pos treino, e axo q antes de dormir tb.

2-axo q n seria necessario tomar dias d off, c vc faz uma alimentacao manera n precisa, c n faz, tome uma doze soh.

3- axo q pode sim tomar e dpois almocar.

OBS: n se baseie por min ainda, espere comentarios de gente + experientes :(

Postado

-So com agua!

-E recomendavel q se tome no pos treino,pois o seu efeito e voltado para esse fim,mas se kiser tomar em dias offs ou mais de 1 vez por dia pode tomar sim...o problema e q Wheys geralemente saum karos e naum compensaria fikar tomando wheys como fopnte de proteinas,seria melhjor comprar uma albumina ou proteina isolada de soja.

-Sem problemas

Maltodextrina,tb chamado malto e carboidrato de alto IG e rapida absorçao q vai ajudar na reposiçao dos carbos perdidos durante om treino evitando a catabolizaçao.

O preço pode variar de R$10,00 a R$30,00 dependendo da marca e da quantidade...aki na minha cidade pago R$10,00 em 1 kilo na malto da Milly.

So por curiosidade,esse Whey protein da Optimum e muito bom,comecei a usa lo esse mes e ja to terminando o pote e da pra se ter uma ideia do quanto e importante essa proteina na dieta de quem treina,e um poko karo mas vale cada centavo investido.

falow

Postado
valeu, andreas!

mas tipo...

então é pra tomar 2 vezes por dia? e o que é especificamente esse malto? é caro?

Bicho, Whey voce toma nos dias de treino, somente no pós treino mesmo.

Malto é carboidrato de absorção rapida. Voce toma misturado com o WHEY. Custa baratinho, de 12 paus pra baixo.

Da uma olhado nos tópicos ae sobre o malto. Utilize a pesquisa lá encima da pagina.

Postado
valeu, andreas!

mas tipo...

então é pra tomar 2 vezes por dia? e o que é especificamente esse malto? é caro?

bem, n preciso falar + nada neh, o pessoal ja resolveu de te explicar tudim :( , intao como o pessoal falo e confoirmando, toma 1 vez soh, pos treino com malto.

vlw!

Postado

Eu to mandando whey antes de dormir tbm.. com leite desnatado.. axo q eh d grande ajuda.. e se for analisar.. nao custa tao caro.. eh so neguinho nao fika torrando grana com suplemento milagroso do tipo animal, hmb, etc.. (como eu mesmo já fiz e me arrependo) que a grana vai sobrar..

flw!

Postado
Eu to mandando whey antes de dormir tbm.. com leite desnatado.. axo q eh d grande ajuda.. e se for analisar.. nao custa tao caro.. eh so neguinho nao fika torrando grana com suplemento milagroso do tipo animal, hmb, etc.. (como eu mesmo já fiz e me arrependo) que a grana vai sobrar..

flw!

antes de dormir o idel é que vc use um blend proteico de absorcao gradual, com diversas proteinas, como whey protein, albumina, caseinato, proteina isolada de soja, etc... os melhores sao os importados como high5 da max muscle e o designer glycerlean... e nacional o unico que eu boto fe é o da age!

Postado

valeu pelas dicas ae! :(

enfim... vou comprar o malto.

hoje de manhã passei numa loja aqui perto e só tinha malto da NEO NUTRI. 1kg, 9.70 ... devo comprar?

e outra.. ainda preciso comprar dextrose?

Postado
valeu pelas dicas ae! :(

enfim... vou comprar o malto.

hoje de manhã passei numa loja aqui perto e só tinha malto da NEO NUTRI. 1kg, 9.70 ... devo comprar?

e outra.. ainda preciso comprar dextrose?

Essa marca.. dizem q nao eh mto confiável.. mas.. malto eh malto!! eu no seu lugar compraria numa boa.. e qdo aparecer um malto da millenium tu troca dae..

Dizem que eh melhor mesclar dextrose com malto, mas eu particularmente nao faço isso e nao sinto falta..

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...