Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá...gostaria de alguma ajuda. Desejo ganhar massa pq tenho 1.80 e apenas 60kg. Estou malhando e estou tomando o hiper Nutri Mass, estou pensando em utilizar o cabavital. Será que usando esses dois suplementos e malhando normamente eu vou ter o resultado desejado? Pensei em usar o BCAA só q achei meio cedo e desnecessario pra usar, nao sei, o q acham?

Espero respostas....

VALEU !

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

com certeza iria dar masi resultado.... muito mais se vc usa mighty one ou mesmo um da probiotica.... universal... qualquer uma dessas marcas importadas ou probiotica nacional..... e toma pelo menos um malto apos o treino.... mais jah vai da pra vc ganha uma boa massa sim.... porem cuidado pra nao fica com barriga.... hiper em algumas pessoas da barriga.....

Postado

A galera aqui já deve tar de saco cheio da minha opnião em relação à suplementação: Tudo depende de como está sua alimentação normal.

de nada adianta vc se empanturrar de massa, whey, etc... se a sua dieta não tá legal, acho que vc deveria reavaliar a pirâmide: treino, alimentação e descanço e utilizar a suplementação somente se ela for necessária.

Se tiver tudo ok com sua alimentação e ela estiver propiciando o ganho calórico proporcional ao que vc deseja, eu substituiria a massa por um whey. Se não, vá de massa mesmo.

em relação ao cobavital, sei não, sou contra a utilização de mecidamentos sem a devida orientação médica.

posta aí sua dieta, seu treino, seu descanço e suas medidas pra gente dar uma analisada geral.

falow.

Postado
cobavital nao serve de nada pra massa magra na minha opiniao. usando esses 2 vc soh vai ganhar eh massa gorda em maioria

kra eu usei em achei bom,vc irah ganhar gordura se comer besteira demais.

naum precisa de cobavital+hipercalórico.

eu tomei 1 comp de cobavital antes do almoço durante 1 mês e ganhei um peso bom.O sono eh soh no início,depois vc nem sente tanto.

dê uma olhada na parte de nutrição e veja uma boa dieta.

de nada adianta uma excelente suplementação se naum tiver com a alimentação OK.

Postado

Valeu pelas repostas !! Eu sei que soh suplemento nao basta tem q ter uma boa aimentaçao e minha alimentaçao tah boa problema q eu tenho dificuldade para engordar, ganhar massa e por isso preciso de suplemento.

Eu to fazendo o seguinte:

acordo tomo o café e tals junto com um hiper

almoço

como uma fruta ou tomo alguma vitamina antes de malhar

apos a academia tomo o hiper

depois eu janto

faço algum lanche...

Penso em ultilizar o cabitaval antes do almoço e da janta....

* to com uma duvida: bcaa tambem aumenta o peso como o cabitaval??? eu axu q bcaa eh mais para repor energia e massa magra neh?

vcs sabem de algum outro suplemento?

Valeu..

Postado
problema q eu tenho dificuldade para engordar, ganhar massa

recomendo cobavital,se fosse vc nem usava suplemento agora.

coma bem com o cobavital,soh usei antes do almoço,use 1ºantes do almoço,se quiser depois use antes do almoço e jantar.

Postado

Eu não recomendo nada.

simplesmente acho que vc deveria incluir mais uma refeição entre o seu café da manhã/almoço, no sentido de tentar se alimentar de 2 e em 2 ou no máximo de 3 em 3 horas, não se esquecendo de não ingerir nenhum carbo depois das 20.00 senão é banha na certa.

quando eu comecei a malhar (a alguns séculos atrás) nao dispunhamos de suplementos adequados (tal como hoje), no máximo o pré histórico proteínato de cálcio e talz, então, naqueles dias, cobavital era necessário. Hoje, acho desperdício e desnecessário.

Essa é minha opnião.

LeoMG

Postado
Eu não recomendo nada.

simplesmente acho que vc deveria incluir mais uma refeição entre o seu café da manhã/almoço, no sentido de tentar se alimentar de 2 e em 2 ou no máximo de 3 em 3 horas, não se esquecendo de não ingerir nenhum carbo depois das 20.00 senão é banha na certa.

quando eu comecei a malhar (a alguns séculos atrás) nao dispunhamos de suplementos adequados (tal como hoje), no máximo o pré histórico proteínato de cálcio e talz, então, naqueles dias, cobavital era necessário. Hoje, acho desperdício e desnecessário.

Essa é minha opnião.

LeoMG

eu recomendo.

como eu disse,depois de mellhora a alimentação,e para aumentar o apetite use o cobavital.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33887

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...