Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse tipo de coisa acontece só aqui nos suplementos, vejam que sao sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas, as vezes um ou outro inventa algo novo pra gerar polemica.

Sempre perguntando quando tomar whey, malto, hipercalorico.

"Mais e pra mim, vai funcionar?"

"Qual absorve mais rapido dextrose ou malto?"

"Animal pak é bom?" :lol:

"Qual melhor whey?"

Esse tipo de coisa é facilima de resolver, JA ESTAO RESPONDIDOS MUITAS VEZES.

Não é má vontade minha, mais é por essas e outras que o nivel ta tao baixo por aqui... :(

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tb concordo e talz, + tipo assim, eu axo q deveria ser assim, o kra faz uma pergunta q en um monte d topico responde, ai axo q eh so pega a url desse topico e poe no topico do kra e encerra o assunto por ali.

Postado

Por mais que eu seja novo neste forum.. estou tbm de saco xeio dessas perguntas repetidas.. a cada dia que passa frequento mesmo essa área do forum.. o que mais tem aki eh iniciante preguiçoso..

E.. sobre a idéia do Andreas.. nao concordo.. pq vamos ter q pesquisar o link pro kra?? pq nao faz ele mesmo isso??

O que a galera deve postar.. sao combinacoes de suplementos.. produtos novos.. e nao os já batidos whey, creatina e etc..

Postado
NEM FREQUENTO MAIS ESSA AREA...É MESMA COISA QUE LER JORNAL DE SEMANA PASSADA TODO DIA.

verdade! suplemento não tem nenhum segredo,

mesmo que não queiram vai SEMPRE ter nego perguntando as mesmas coisas.

[]'s

Postado

verdade! suplemento não tem nenhum segredo,

mesmo que não queiram vai SEMPRE ter nego perguntando as mesmas coisas.

[]'s

É INFELISMENTE O ASSUNTO SUPLEMENTOS NUNCA MUDA...NÃO TEM MUITASMUDANÇAS.MAS ANTES, DEVIDO AO NIVEL DO USUARIOS DESENVOILVIAM TEMAS MAIS ABRAGENTES....TOPICOS MUITO POLEMICOS.....MAS ERAM PESSOAS ENTENDIDAS......NÃO SEI SE DARIA PARA FAZER ISSO AKI.EU POR EXEMPLO IA FICAR DE FORA, TUDO QUE EU DIGO É MEIO EMPIRISMO....COISA LEIGA...NÃO SEI ASSUNTOS TECNICOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...