Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É que o pessoal novo nem tem vontade de poucurar ai já sai perguntando..

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo com o Taerone.

Eu também nao frequento o forum há um tempo já pela mediocridade que anda isso aqui.

Sempre a mesma coisa.

Se alguém quer achar alguma coisa interessante postada recentemente, tem que procurar em meio as várias mensagens inuteis postadas por dia.

Até já sugeri pro ninga um meio de acabar com isso, nao sei se é possivel:

Restringir o numero de posts por dia pra cada avatar, quanto menor o avatar menos mensagens por dia os integrantes do forum naquele avatar poderão postar.

Por exemplo: todo os integrantes do forum no avatar Visitante só poderao postar 1 mensagem por dia, os do avatar Novato 2, Assíduo 3, etc, etc, etc

Moderador posta quantas quiser e os que mais postam sao do Expert seguidos do Avançado.

O aque acham? :)

Postado

tambem acho !!

3

Poxa gente será que vcs nasceram sabendo tudo??

Deixa o povinho novo perguntar..

• 4 semanas depois...
Visitante strong_mouse
Postado

3

Poxa gente será que vcs nasceram sabendo tudo??

Deixa o povinho novo perguntar..

Muito inviável, já penso o one postando apenas 1 mensagem por dia... iria demorar anos até ele chegar no avatar expert.

Postado

Muito inviável, já penso o one postando apenas 1 mensagem por dia... iria demorar anos até ele chegar no avatar expert.

ATÉ HOJE NAO SEI OQ UM MULEKE DESSE TEM NA CABEÇA PRA FIKAR HORAS POR DIA FAZENDO COMENTARIOS MUITAS VEZES DESNECESSARIOS SÓ PRA TER UM NÚMERO IMENSO DE POSTS..

E ALÉM DE TUDO, GERAL PAGA DELE..

NEM SEI OQ DIZER DUM KRA DESSES..

Postado
depois de 3 meses sem eu acessar o forum,as perguntas tão até menos inteligentes do q na minha epoca...

voltou entao? :):P:lol::P:lol::P:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...