Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 É que o pessoal novo nem tem vontade de poucurar ai já sai perguntando..
bernard0 Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 Concordo com o Taerone. Eu também nao frequento o forum há um tempo já pela mediocridade que anda isso aqui. Sempre a mesma coisa. Se alguém quer achar alguma coisa interessante postada recentemente, tem que procurar em meio as várias mensagens inuteis postadas por dia. Até já sugeri pro ninga um meio de acabar com isso, nao sei se é possivel: Restringir o numero de posts por dia pra cada avatar, quanto menor o avatar menos mensagens por dia os integrantes do forum naquele avatar poderão postar. Por exemplo: todo os integrantes do forum no avatar Visitante só poderao postar 1 mensagem por dia, os do avatar Novato 2, Assíduo 3, etc, etc, etc Moderador posta quantas quiser e os que mais postam sao do Expert seguidos do Avançado. O aque acham?
1 neurônio Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 se bem que a ideia foi interessante....
Visitante Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 tambem acho !! 3 Poxa gente será que vcs nasceram sabendo tudo?? Deixa o povinho novo perguntar..
Visitante strong_mouse Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 3 Poxa gente será que vcs nasceram sabendo tudo?? Deixa o povinho novo perguntar.. Muito inviável, já penso o one postando apenas 1 mensagem por dia... iria demorar anos até ele chegar no avatar expert.
Visitante Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 Muito inviável, já penso o one postando apenas 1 mensagem por dia... iria demorar anos até ele chegar no avatar expert. ATÉ HOJE NAO SEI OQ UM MULEKE DESSE TEM NA CABEÇA PRA FIKAR HORAS POR DIA FAZENDO COMENTARIOS MUITAS VEZES DESNECESSARIOS SÓ PRA TER UM NÚMERO IMENSO DE POSTS.. E ALÉM DE TUDO, GERAL PAGA DELE.. NEM SEI OQ DIZER DUM KRA DESSES..
Carioca-JPA Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 depois de 3 meses sem eu acessar o forum,as perguntas tão até menos inteligentes do q na minha epoca...
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 depois de 3 meses sem eu acessar o forum,as perguntas tão até menos inteligentes do q na minha epoca... voltou entao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora