zapatista Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 Senhores, Estou na eminência de pegar um Nitro-tech para utiliza-lo no mês, queria saber se alguém já o utilizou e se houve resultados visíveis... Tava na dúvida entre ele e o myoplex, porém são produtos diferentes e pelo que falaram, a qualidade da proteina do nitrotech é bem superior... alguém ajuda?
-Frangu- Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 Esse NITRO TECH e realemente muito bem falado e ultilizado por muitos fisiculturistas...nunca usei mas bem q gostaria de experimentar...o unico problema dele e o preço q gira em torno de R$180,00...Preço muito elevado para um hiperproteico.. PS:Onde vc achou pra vender?Quanto? falow
zapatista Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Postado 18 de janeiro de 2005 tbm ouvi falar muito bem dele, nao so por parte do vendedor, que é de confiança, mas por outras pessoas tbm... 190 reais a vista, 20 reais mais barato que o myoplex original que era o que eu tinha em mente...
-Frangu- Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 C sabe c tem alguma loja on line q venda issu?....naum achei nenhuma..so internacioanl... falow
jevan Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 QUERIA SABER DE QUEM TOMOU MESMO OS RESULTADOS E COMO QUE FOI TOMOU? ESTOU COM O MEU GUARDADO E GOSTARIA DE SABER OBRIGADO
zapatista Postado 4 de novembro de 2008 Autor Postado 4 de novembro de 2008 olha eu aqui, excelente produto.
nero84 Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 minha nossa... renasceu das cinzas....haguhuhhahuauah
MR.THOR Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 QUERIA SABER DE QUEM TOMOU MESMO OS RESULTADOS E COMO QUE FOI TOMOU? ESTOU COM O MEU GUARDADO E GOSTARIA DE SABER OBRIGADO Eu já tomei, e o preço é por aí mesmo 180,00, bem melhor que myoplex...Produto muito bom , mas difícil de bancar...tem algumas lojas vendendo on -line. Se você nada em dinheiro, compre!rs
MR.THOR Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Mas na minha opinião, o melhor produto da muscletech é o hydroxcut, mais indicado pra definição... É foda, mas sabe-se lá oque tem naquele liquido!rs
jevan Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 mas ele é na verdade um Whey mais avançado né que dis ser um dos melhores existentes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora