Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protéico!!

Post Destacado

Postado
Eu acho esse suplemento ai bem util!!

Mais ve se tu nao encontra o high5 da max muscle que embora mais caro, vem muito mais. :wink:

Axei o high5 meio carinho... ta 159,00 por 1360g no site do produto.. já o da Nutrilatina ta 63,95 por 1000g!

Será q valerá tao mais a pena o high 5?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rafaa

cara eu ceio (a nutricionista que passo)

1 copo de iogurte desnatado de morango

30g de granola (10g de carbo e 8 de proteina)

e depois disso uma fruta (as vezes) geralmente mamao ou maçã. e segura legal. te confesso que nao sinto fome mesmo a um bom tempo

Postado
Rafaa

cara eu ceio (a nutricionista que passo)

1 copo de iogurte desnatado de morango

30g de granola (10g de carbo e 8 de proteina)

e depois disso uma fruta (as vezes) geralmente mamao ou maçã. e segura legal. te confesso que nao sinto fome mesmo a um bom tempo

Eh realmente dificil sentir fome enquanto está dormindo..

Sua ceia ta legal, mas.. será q mantem seu corpo saturado a noite toda?

Postado

Rafaa

nao to dizendo que nao sinto fome a noite, nao sinto fome o resto do dia ja que comecei a equilibrar a alimentação..

de manha so acordo porque tem que tomar cafe mesmo, e se foi passado por uma profissional eu axo que da conta do recado né.

Postado
Rafaa

nao to dizendo que nao sinto fome a noite, nao sinto fome o resto do dia ja que comecei a equilibrar a alimentação..

de manha so acordo porque tem que tomar cafe mesmo, e se foi passado por uma profissional eu axo que da conta do recado né.

Da uma olhada num topico que fala sobre os profissionais de hj em dia.. dae tu me diz com tanta veemencia assim q eles dao conta mesmo..

flw!

Postado

acho bons esses produtos q vc falou, o high 5 conheço e eh bom. Mas o hiper naum vale mais a pena???????????? tava vendo o massa 3200 tem 377 kcal por 100g esse eskema ai tem 200kcal por 60g, será q o seu ganho d gordura eh devido ao hipercalorico??????? sempre tomo hiper cara, por isso to falando, e nunca tive ganhos d gorduras relevantes ou problemas com barriga, talvez seja a sua alimentação tem q da uma olhada, eu prefiro hiper pq pra mim os resultados são melhores pra mim e vai mais em conta.

Postado
acho bons esses produtos q vc falou, o high 5 conheço e eh bom. Mas o hiper naum vale mais a pena???????????? tava vendo o massa 3200 tem 377 kcal por 100g esse eskema ai tem 200kcal por 60g, será q o seu ganho d gordura eh devido ao hipercalorico??????? sempre tomo hiper cara, por isso to falando, e nunca tive ganhos d gorduras relevantes ou problemas com barriga, talvez seja a sua alimentação tem q da uma olhada, eu prefiro hiper pq pra mim os resultados são melhores pra mim e vai mais em conta.

Estou gostando da minha suplementacao de whey+malto no pós treino.. quem sabe no inverno eu mande mais algum hiper.. mas por enquanto ta massa assim..

O que eu quero eh u suplemento pra manda antes de dormir.. e.. hiper nao da neh brother.. por isso pensei no Protein Six da nutrilatina

Postado

Estou gostando da minha suplementacao de whey+malto no pós treino.. quem sabe no inverno eu mande mais algum hiper.. mas por enquanto ta massa assim..

O que eu quero eh u suplemento pra manda antes de dormir.. e.. hiper nao da neh brother.. por isso pensei no Protein Six da nutrilatina

rafaa, faz o seguinte, pega a quantidade de doses do produto e divide pelo preco para saber se vale a pena ou nao... pode ser que numero de doses do high5 seja bem superior ao da nutrilatina e a diferenca de preco pode nao ser tao grande assim..

Postado

rafaa, faz o seguinte, pega a quantidade de doses do produto e divide pelo preco para saber se vale a pena ou nao... pode ser que numero de doses do high5 seja bem superior ao da nutrilatina e a diferenca de preco pode nao ser tao grande assim..

Já fiz isso brother.. e deu nutrilatina! mas.. valei pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...