LadyCr0ft Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 O q comer, fazer... para acabar com as "sobras de pele" na barriga. Minha barriga tem é couro, pois quando era pequena era gordinha e agora q emagreci fiquei com sobras de pele so na barriga. Oq fazer p/ acabar com essas sobras alguem sabe?Ou so com cirurgia p/retira-las. se for ... quanto custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 Só cirurgia mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 O q comer, fazer... para acabar com as "sobras de pele" na barriga. Minha barriga tem é couro, pois quando era pequena era gordinha e agora q emagreci fiquei com sobras de pele so na barriga. Oq fazer p/ acabar com essas sobras alguem sabe?Ou so com cirurgia p/retira-las. se for ... quanto custa? eu ñ tenho muito conhecimento sobre assunto, mas eu acho que cada caso é um caso, precisa-se analisar bem antes de partir pra uma cirurgia, não é algo tão simples, eu tb quando era menor era gordinho comeci a emagrecer até demais, mas inda ficava tb umas peles, comecei a praticar arte marciais e nunca mais deixei essa vida atlética hehe, hj nao tenho nenhuma pele e olha que quando criança era muito gordinho...cada caso é um caso consulte o médico e veja a opinião dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 a questao e tempo se vc fica com pele de sobra e tem tempo (por exemplo qdo tu eh crianca) nao da nada... outra coisa boa eh usar aquelas esponjas naturais pq elas dao uma limpada na pele e isso ajuda a pele a "diminuir" mas agora, se vc ja termino tua epoca de crescimento e vc quer ficar o tesao da praia, o negocio eh ir pra faca mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyCr0ft Postado 19 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 Eu tenho 17 anos, 1,63... acho q n cresco +. o q incomoda sao essas sobras q tenho na barriga, é so na barriga, q raiva... meu corpo é legal, so a barriga q incomoda. Meu medo é praticar aerobico e perder massa na perna e bunda. Sera q tem alguma substancia q se eu tomar .. diminui as sobras na minha barriga? franol, therma, deka... sei la .. alguma coisa... existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 Eu tenho 17 anos, 1,63... acho q n cresco +. o q incomoda sao essas sobras q tenho na barriga, é so na barriga, q raiva... meu corpo é legal, so a barriga q incomoda. Meu medo é praticar aerobico e perder massa na perna e bunda. Sera q tem alguma substancia q se eu tomar .. diminui as sobras na minha barriga? franol, therma, deka... sei la .. alguma coisa... existe? você dar uma ênfase maior aos aeróbicos não vai significar necessariamente que perderá coxa , bunda...caso vocês esteja fazendo os anaeróbicos dos mesmos, dê mais ênfase ao abdomen tentando tonificar ao máximo a musculatura se possivel até drop sets, começando com algo em cima do abdomen dps retirando placa e fazendo normal até nao dá mais, ajuda bastante drop set pro abdomen, mas aí se quer resultado rápido pode utilizar a drenagem linfática, massagem que facilita eliminacao do liquido linfatico, , rico em gorduras e toxinas...ela é redirecionada pra MODELAGEM , nao quer dizer que vá perder peso..., os resultados sao rapidos, , por exemplo vc nao quer perder perna, nem bunda, apenas barriga, entao eles vao redirecionar o tratamento p/ onde lhe incomoda no caso a barriga, nao estou por dentro dos preços que pode custar, alias é por sessao, eu sei que dps tem uma fase de manutencao no qual precisara ir uma vez por semana, ela melhora tb TPM, dores nas pernas..é muito benéfica, serve pra homens, nao tem contra-indicaçao, e quanto a dor só pra celulite que dói um pouco mais, mas dps nunca mais se sente a dor, as sessoes de uma hr custam em media 72reais, dependendo do pacote que é por sessao como ja disse essa 1 hr pode cair pra 42 reais a sessao de manutencao custa em media 50 reais e é feita uma vez por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 20 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2005 Veja bem, isso é um mito. Voce tem apenas 17 anos e nao fez nenhuma cirurgia ou algo do tipo que a tenha feito perder muito peso rapidamente. Pele nao "sobra", é um tecido muitissimo maleavel que se ajusta de acordo com o tecido a baixo de suas camadas. Muitas vezes esse aspecto de sobra de pele é retençao hidrica. Tente diminuir um pouco o sal na comida, e os alimentos que os contenham. É bem facil culpar a pele quando os resultados nao vem, ou acabam sendo ocultados por outros descuidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Veja bem, isso é um mito. Voce tem apenas 17 anos e nao fez nenhuma cirurgia ou algo do tipo que a tenha feito perder muito peso rapidamente. Pele nao "sobra", é um tecido muitissimo maleavel que se ajusta de acordo com o tecido a baixo de suas camadas. Muitas vezes esse aspecto de sobra de pele é retençao hidrica. Tente diminuir um pouco o sal na comida, e os alimentos que os contenham. É bem facil culpar a pele quando os resultados nao vem, ou acabam sendo ocultados por outros descuidos. Desculpe, mas eu tenho de descordar e concordar com vc () eh o seguinte: eu tenho essas peles de sobra tb, pois eu perdi bastante peso e bem rapido e mesmo hipertrofiando o abdomem ainda assim 'sobra' um pouco, mas aí eh q vem a parte em q eu concordo: antes a sobra era bem maior e ela diminui sim sem ter q apelar pra faca...td q vc tem de fazer eh cuidar da pele (nada especial) e manter a forma (essa pele eh resultado do engorda-emagrece...vai por mim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 o que o gabows falou é verdade... geral fala que esse negocio de sobra de pele é mito, mas so quem perdeu mto peso em mto pouco tempo sabe que de mito isso não tem nada e o ruim é que naturalmente demora mtoooooooo... gabows, o que voce ta fazendo pra cuidar da pele cara? eu perdi 30kg em 5 meses. aAinda faltam 8 pra chegar onde eu quero... a sobra de pele nem é grande, mas ela so nao fica colada nos musculos. meu abdomem e bem desenvolvido (o musculo! ) e meus bracos tambem, mas eu nao tenho definicao devido a essa sobra de pele Dados: 1.83 altura 5 meses atras - 115kg agora: 83kg (ainda falta chegar em 75kg pra dar uma secada animal) 36cm de braço (pra ter uma ideia do meu desenvolvimento muscular) 17 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante strong_mouse Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Essa sobra de pele é real, grande parte do pessoal aqui do forum sabe o quanto eu jah fui gordo... e depois que eu emagreci 33kilos sobro muita pele, flacidez total. Com o tempo a pele foi se ajustando de novo, porque a pele vai se renovando. Agora que faz um pouco mais de 1 ano que estou magro a pele está voltando... tá longe do normal mas em relação ao que tava tah bem melhor. Acho que oque ajuda muito eh usar buxa vegetal na hora de tomar banho, comer gelatina, e tomar cuidado pra não ficar no engorda emagrece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora