gabows888 Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Pois eh cara..eu nao faço nada de mto especial nao...apenas faço uma hipertrofia fud*** no abdomem (tah começando a dar resultado!) e as vezes eu passo algum creme pos banho ou uma loçao hidratante e massageio bem (massageie circularmente). Mas a melhor dica q eu posso t dar eh com certeza essa: no banho, use akele sabonete Dove Firming, sabe? dedique-se pelo menos uns 5min soh pra ensaboar a regiao abdominal com ele e deixe o sabao lah ateh começar a secar, dae entra debaixo da ducha e tira...faça isso tds os dias q jah eh uma ajudinha legal! Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 dove firming, buxa vegetal, gelatina... blz vo lembra dessa combinacao vlw pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 O detalhe é o seguinte, eu respondi pro caso dela. Nao to dizendo que por exemplo um homem de 40 anos no pós cirgurgico de diminuiçao do estomago, ou outra pessoa que perca muito peso em pouco tempo nao vá sobrar pele. Isso é logico. Mais no caso dela, que diz ser "gordinha" quando era pequena certamente nao ira "sobrar" até porque hoje ela ja é uma mulher e certamente a pela dela ja esta ajustada a condiçao atual dela. O que pode ta atrapalhando a definiçao dela é a retençao ou a falta de hipertrofia no abdominal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyCr0ft Postado 26 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 é Acho q o ninga tem razao... faz uns 3 anos q to com essa sobra.... e eu antes eu n comia mto pra n engordar. hj dps q to malhando to fazendo as 5/6 refeicoes. Caramba sinceramente n sei o q eu posso fazer pra tirar essas "peles". sera q se eu procurar um endocrinologista .... funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Buzz Postado 27 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2005 Procura uma esteticista.Provavelmente vc ainda deve ter um excesso gordura sub-cutanea.Noutros tempos era comum se usar lipostabil nas clínica de estética ,e de fato dava reultados otimos ,só que era perigoso e acabou sendo proibido pela ANVISA, mas existem outros métodos. Ex: "SCULPTEUR Aparelho computadorizado que estimula a musculatura dos glúteos, pernas e abdômen para melhorar a flacidez da pele Contra-indicações: não há Sessões: dez no mínimo Preço médio: R$ 150 por sessão" fonte:http://www.terra.com.br/istoe/biblioteca/saudemulher/beleza.htm Além disso olha como tá a sua ingetão de sal ,e experimenta comer certos alimentos que tem um efeito diuretico. "Existem alimentos que ajudam a enxugar a barriga? Sim. Abacaxi, melancia, alface, pepino e berinjela têm efeito diurético - evitam a retenção de líquido - e, por isso,contribuem para um abdômen lisinho. "Água e produtos ricos em fibras também entram na lista das comidas antibarriga, porque melhoram o funcionamento do intestino", explica a nutricionista Andréa Matias, do Espaço Odara,em São Paulo (SP). Já os alimentos gordurosos e açucarados estufam o abdômen - as gorduras dificultam a digestãoe o açúcar provoca fermentação no intestino." fonte:http://boaforma.abril.com.br/livre/especial/duvidas/a.shtml Por fim a cirurgia só é necessaria em casos extremos.Dá uma olhada neste site http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/cpobesidade1.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyCr0ft Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2005 AAAAAAAAAAAAAAAIiiii q susto. minha barriga ne assim n. kkkkkkkkk q susto da porra. acho q meu abdomem ta alto tbm. alguem sabe como baixar? eu fasso abdm. todos os dias p/ perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora