Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

isso ae! usar antes ha um certo risco de tonturas e/ou desmaio.

Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente...

ta se arriscando porq quer...

a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel.

os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia.

é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..

Postado

ta se arriscando porq quer...

a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel.

os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia.

é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..

:roll:

Postado
sim, no final das contas eu tomo ou não tomo o carb up + whey no pós-treino?

TOMA, É OBVIO.

A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR!

BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL! :wink:

Postado

TOMA, É OBVIO.

A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR!

BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL! :wink:

Valeu, Ninga!

Como sempre, muito atencioso... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...