Visitante Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 isso ae! usar antes ha um certo risco de tonturas e/ou desmaio. Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente...
kfm Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 Valeu pela força, galera!!!!!!!!
zapatista Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente... ta se arriscando porq quer... a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel. os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia. é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..
Visitante Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 ta se arriscando porq quer... a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel. os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia. é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..
kfm Postado 1 de fevereiro de 2005 Autor Postado 1 de fevereiro de 2005 sim, no final das contas eu tomo ou não tomo o carb up + whey no pós-treino?
ninga Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 sim, no final das contas eu tomo ou não tomo o carb up + whey no pós-treino? TOMA, É OBVIO. A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR! BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL!
kfm Postado 10 de fevereiro de 2005 Autor Postado 10 de fevereiro de 2005 TOMA, É OBVIO. A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR! BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL! Valeu, Ninga! Como sempre, muito atencioso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora