Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VO COMEÇAR A TOMAR NATUBOLIC, QUAL SUPLEMENTO EU PRESCISO TOMAR PARA COMPLEMENTAR? TAVA PENSANDO EM TOMAR MALTODEXTRINA + ALBUMINA , COMO DEVO TOMAR ESTES DOIS, ANTES OU DEPOIS DO TREINO? SERÁ QUE SURTI EFEITO?

VALEU...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra começar natubolic e uma bosta!Se vc tiver algum ganho vai ser pela malto e/ou albumina.

A malto vc pode tomar no pos treino com albumina,seria mais recomendavel um whey,mas se a grana estiver curta manda albumina mesmo,melhor q nada...pode mandar tb antes de durmir q e bom.

No mias e so treina forte come muito e descansar bastante.

Postado

1 - Toma coragem e põe na cabeça que beber água e natubólic é mesma coisa, com a diferença que água vai fazer vc crescer mais.

2 - A qto tempo vc treina? como está a sua alimentação?

entenda: ganho de peso é disciplina com os treinos, descanço correto e alimentação adequada. Na grande maioria das vezes, para as pessoas iniciantes, não é necessário nenhuma suplementação, em virtude de que somente com a alimentação usual e o treino correto, seguido do descanço adequado, o organismo do indivíduo vai oferecer bons ganhos.

Nestas situações, gastar 300 pilas com suplementos é jogar dinheiro fora, é melhor vc poupar para quando realmente for precisar.

Posta essas informações aí pra gente te ajudar.

E nunca mais compra o LixoNatubolic!!!!

Postado
1 - Toma coragem e põe na cabeça que beber água e natubólic é mesma coisa, com a diferença que água vai fazer vc crescer mais.

2 - A qto tempo vc treina? como está a sua alimentação?

entenda: ganho de peso é disciplina com os treinos, descanço correto e alimentação adequada. Na grande maioria das vezes, para as pessoas iniciantes, não é necessário nenhuma suplementação, em virtude de que somente com a alimentação usual e o treino correto, seguido do descanço adequado, o organismo do indivíduo vai oferecer bons ganhos.

Nestas situações, gastar 300 pilas com suplementos é jogar dinheiro fora, é melhor vc poupar para quando realmente for precisar.

Posta essas informações aí pra gente te ajudar.

E nunca mais compra o LixoNatubolic!!!!

iniciantes q vc fala eh d quanto tempo d academia?

Postado

Pra ver como o povo se informa antes de compra as coisas neh... compra natubolic putz isso eh super barato e promete milagres.... ahuihauhiaha nao sei como tem gente que acredita..... e melhor coisa eh tomar malto com whey depois do treino e se quise albumina de manha e antes de dormir, e como foi dito se vc tem menos de 5 meses de musculação nao compensa vc tomar nada... e pelo jeito deve ter pra ter comprado natubolic..... se vc tive menos de 5 meses soh toma suplemento no caso da sua alimentação seer ruim

Postado

Cara se a grana ta curta vo te sugerir algumas suplementaçoes em conta e bem razoaveis. Tudo depende do tempo de treino que voce tem, da intensidade, alimentaçao, objetivos e por ai vai...

-MALTO + millenium hiper whey (60$) (laranja malto. e whey morango) pos treino, fica bom.

-malto + albumina, malto pós treino, albumina antes de dormir

-hipercalorico pos treino e ao acordar. Algum que custe em torno de 50 a 60$, que pelo que parece é quanto tu pretende gastar.

Natubolic é lixo

Postado

valeu galera, justamente por isso que eu pedi opiniões sobre o produto em si, pra ver se valeria a pena, sou iniciante sim, minha alimentação naum muito boa pois naum tenho tempo de comer cinco vezes ao dia...

Eu Tomo hipercalórico(PROBIÓTICA LINHA MASSA COM ANTICATABILICO) devido a alimentação ser razoável, eu estou procurando me informar cada vez mais....

valeu pela as informações......

Postado

Minhas medidas são:

1,75 alt.

64kg

24cm ant. braço

32 biceps contraido

44cm panturrilha

58cm coxa se eu naum me angano....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta