Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Colegas,

Treino de 3 a 4 vezes por semana. Atualmente só estou tomando os suplementos nos dias de treino. Estou agindo certo ou tem algum suplemento que devo tomar mesmo nos dias que não treino? Minha suplementação atual é a seguinte:

1) 1 colher de chá de Creatina meia hora antes do treino;

2) 1 pacote de Animal Pack (Nutrilatina) antes do treino;

3) 1 colher de sopa de Whey Protein após o treino;

Obs.: Quando acabar o Animal Pack pretendo substitui-lo por Maltodextrina (após o treino junto com o Whey Protein) + Albumina (de manhã e de noite). Mas que quantidade devo tomar? E devo tomá-los somente nos dias de treino? Se acharem que posso melhorar essa suplementação, aceito sugestões. Agradeço se puderem ajudar. Grande abraço. :wink:

Bandeira2

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Colegas,

Treino de 3 a 4 vezes por semana. Atualmente só estou tomando os suplementos nos dias de treino. Estou agindo certo ou tem algum suplemento que devo tomar mesmo nos dias que não treino? Minha suplementação atual é a seguinte:

1) 1 colher de chá de Creatina meia hora antes do treino;

2) 1 pacote de Animal Pack (Nutrilatina) antes do treino;

3) 1 colher de sopa de Whey Protein após o treino;

Obs.: Quando acabar o Animal Pack pretendo substitui-lo por Maltodextrina (após o treino junto com o Whey Protein) + Albumina (de manhã e de noite). Mas que quantidade devo tomar? E devo tomá-los somente nos dias de treino? Se acharem que posso melhorar essa suplementação, aceito sugestões. Agradeço se puderem ajudar. Grande abraço. :wink:

Bandeira2

so nao tome whey protein nos dias em que nao treina.

e urgentemente compre um carboidrato para tomar com a creatina e a whey protein, se nao vai estar estragando-as.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...