Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 Apesar de tudo não consigo sair daqui.Eu tô nem ai pra aprender algo.. o melhor aqui é a galera tudo simpática ,com bom humor ,jovem (cabeça ou idade) isso que vale.. e isso que faz esse forum ser o + ou um dos + do pais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de janeiro de 2005 Moderador Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 é rafael.... eu tenho estado mesmo sem tempo , estou com muitas mudanças to me tranferindo da minha segunda faculdade to terminando a monografia da minha pós e to mudando de cidade , entao fica um poko dificl de postar... mas creio que ao final do carnaval eu volte a poostar com mais frequencia .... abraços. o maior problema do forum na minha opniao eh o forum de treinamento q eh mto fraco... tem ate bons moderadores como o amigo vitz q sempre me ajudou aqui e viu mp... o torque e o baby foca tbm manjam, mas postam mto pouco... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 pra mim p moraes como sempre falou o importânte, quase ninguém treina porque gosta mas para pegar mulher no carnaval ou algo parecido. nunca vi ninguem perguntar sobre um treino para ter saude ou se sentir bem. e por isto culmina no problema em que o argumento que sempre fecha todas as discussões aqui: circunferência do braço ou percentual de gordura, bem creio que talvez valesse maiz o tempo de esperiencia de treino associada ao grau de instrução ou livros lidos porque se o tamanho do braço basta, não há pra que entrar na internet e vir ao fórum ou existirem pesquisas feitas sobre treinamento e nutrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 vitz, a gente precisa de caras assim no fórum MUSCLE OVER.. isso serve tb pro FOCA, e todos caras "cabeça" que malham pra si mesmo e não pros outros... por favor.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GFraiser Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 Eu fico alterando meu treino com 2 séries de 8 e 2 séries 6, ou 3 séries de 8 e 1 de 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 esta falando sobre HIT? se sim, siga minha assinatura.... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morais Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 pra mim p moraes como sempre falou o importânte, quase ninguém treina porque gosta mas para pegar mulher no carnaval ou algo parecido. nunca vi ninguem perguntar sobre um treino para ter saude ou se sentir bem. e por isto culmina no problema em que o argumento que sempre fecha todas as discussões aqui: circunferência do braço ou percentual de gordura, bem creio que talvez valesse maiz o tempo de esperiencia de treino associada ao grau de instrução ou livros lidos porque se o tamanho do braço basta, não há pra que entrar na internet e vir ao fórum ou existirem pesquisas feitas sobre treinamento e nutrição. Abraços Vitz, de fora realmente é assim que se ve o Forum, o pessoal só treina para as meninas, o que é uma pespectiva errada, parece o outro que chegou a Paris e gritou bem alto É SÓ DINAMITE, como era muito musculado, logo apreceu muita nina para curtir e ele lá foi, no quarto voltou a gritar, É SÓ DINAMITE, a moça já estva todo umida, ele se despiu, ele esclamou!!!, TANTO DINAMITE PARA TÃO POUCO RASTILHO, e ele envergonhado, já não fez mais nada !!!!. è assim o pessoal que treina só para as meninas, No treino tem de se gostar da componente fisicam, estar disposto a arriscar, sofrer, e o mais importante a abdicar de muitas coiasa boas da vida , por uma causa, seu corpo, tudo resto é conversa. SEm mais um abraço para todos os que gostam dos pesos. Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedomuki Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 Não adianta uma meia dúzia de individuos que se julgam profissionais, que levam o treinamento ao extremo, negarem que existe e sempre existirá novos usuários, e sempre com as mesmas dúvidas. São em geral "frangos" que buscam na musculação a solução milagrosa para sua timidez ou complexo de inferioridade com relação a estética física. São estes usuários que alimentam o site, e boa parte deles se tornará usuário assíduo. Acredito que o melhor caminho para aqueles que acham as perguntas e respostas repetitivas, passarem batido por estes tópicos, ao invés de ficarem se estressando gratuitamente com pequenas coisas. Há mais coisas na vida com as quais devemos nos preocupar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
me_aguarde Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 o problema e a preguisa de ler outros topicos e intao o elemento fais um top novo com preguisa de ler os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 o problema e a preguisa de ler outros topicos e intao o elemento fais um top novo com preguisa de ler os outros O problema é que o botao pesquisar não funciona.. vc proucura água e acha petréleo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora