Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTESTO

fernandorauh

Post Destacado

Apesar de tudo não consigo sair daqui.Eu tô nem ai pra aprender algo.. o melhor aqui é a galera tudo simpática ,com bom humor ,jovem (cabeça ou idade) isso que vale.. e isso que faz esse forum ser o + ou um dos + do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador

é rafael.... eu tenho estado mesmo sem tempo , estou com muitas mudanças to me tranferindo da minha segunda faculdade to terminando a monografia da minha pós e to mudando de cidade , entao fica um poko dificl de postar... mas creio que ao final do carnaval eu volte a poostar com mais frequencia ....

abraços.

o maior problema do forum na minha opniao eh o forum de treinamento q eh mto fraco... tem ate bons moderadores como o amigo vitz q sempre me ajudou aqui e viu mp... o torque e o baby foca tbm manjam, mas postam mto pouco...

[]'s

Link para o comentário

pra mim p moraes como sempre falou o importânte, quase ninguém treina porque gosta mas para pegar mulher no carnaval ou algo parecido. nunca vi ninguem perguntar sobre um treino para ter saude ou se sentir bem. e por isto culmina no problema em que o argumento que sempre fecha todas as discussões aqui: circunferência do braço ou percentual de gordura, bem creio que talvez valesse maiz o tempo de esperiencia de treino associada ao grau de instrução ou livros lidos porque se o tamanho do braço basta, não há pra que entrar na internet e vir ao fórum ou existirem pesquisas feitas sobre treinamento e nutrição.

Link para o comentário

pra mim p moraes como sempre falou o importânte, quase ninguém treina porque gosta mas para pegar mulher no carnaval ou algo parecido. nunca vi ninguem perguntar sobre um treino para ter saude ou se sentir bem. e por isto culmina no problema em que o argumento que sempre fecha todas as discussões aqui: circunferência do braço ou percentual de gordura, bem creio que talvez valesse maiz o tempo de esperiencia de treino associada ao grau de instrução ou livros lidos porque se o tamanho do braço basta, não há pra que entrar na internet e vir ao fórum ou existirem pesquisas feitas sobre treinamento e nutrição.
8) Abraços Vitz, de fora realmente é assim que se ve o Forum, o pessoal só treina para as meninas, o que é uma pespectiva errada, parece o outro que chegou a Paris e gritou bem alto É SÓ DINAMITE, como era muito musculado, logo apreceu muita nina para curtir e ele lá foi, no quarto voltou a gritar, É SÓ DINAMITE, a moça já estva todo umida, ele se despiu, ele esclamou!!!, TANTO DINAMITE PARA TÃO POUCO RASTILHO, e ele envergonhado, já não fez mais nada !!!!.

è assim o pessoal que treina só para as meninas,

No treino tem de se gostar da componente fisicam, estar disposto a arriscar, sofrer, e o mais importante a abdicar de muitas coiasa boas da vida , por uma causa, seu corpo, tudo resto é conversa.

SEm mais um abraço para todos os que gostam dos pesos.

Morais

Link para o comentário

Não adianta uma meia dúzia de individuos que se julgam profissionais, que levam o treinamento ao extremo, negarem que existe e sempre existirá novos usuários, e sempre com as mesmas dúvidas. São em geral "frangos" que buscam na musculação a solução milagrosa para sua timidez ou complexo de inferioridade com relação a estética física. São estes usuários que alimentam o site, e boa parte deles se tornará usuário assíduo.

Acredito que o melhor caminho para aqueles que acham as perguntas e respostas repetitivas, passarem batido por estes tópicos, ao invés de ficarem se estressando gratuitamente com pequenas coisas. Há mais coisas na vida com as quais devemos nos preocupar.

Link para o comentário

:)o problema e a preguisa de ler outros topicos e intao o elemento fais um top novo com preguisa de ler os outros

O problema é que o botao pesquisar não funciona.. vc proucura água e acha petréleo. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...