Marlon Xavier® Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética. o lipostabil ele emulsiona a gordura, ou seja, provoca rompimento na célula da gordura, facilita a saida da gordura e portanto fica mais facil de ser eliminada, vai pros rions, é filtrada e eliminada pela urina, a aplicaçao é considerada dolorosa, 6 a 8 aplicacoes é uma media necessaria, nao há limite de idade e ele pode ser aplicado em qualquer local que tenha gordura localizada, se tiver o sinal verde pelo médico tudo bem, ele vai lhe dar a condicao de seguir uma "estrada" segura, com sua manutencao atraves de exercicios e alimentacao saudavel, recomenda-se massagens linfaticas durante tratamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patricia Prudencio Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética. Depende de quanto vc tem a perder, fiz 9 sessões e perdi 8 cm de abdomem em 2 meses, porém utilizando remédios para emagrecer também... o máximo que se perde é 10 cm, se hoje eu pudesse voltar atrás faria uma mini-lipo (injeta-se soro fisiológico, e depois de utilizar ultra-som retira-se a gordura líquida com uma seringa)....no final das contas, o custo é quase o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 Se vc tiver 2m e 100kg ai não tem problema. vai estar até magrelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora