Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - É indicado para pessoas acima de 100 quilos?

Marlon Xavier®

Post Destacado

Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética.

o lipostabil ele emulsiona a gordura, ou seja, provoca rompimento na célula da gordura, facilita a saida da gordura e portanto fica mais facil de ser eliminada, vai pros rions, é filtrada e eliminada pela urina, a aplicaçao é considerada dolorosa, 6 a 8 aplicacoes é uma media necessaria, nao há limite de idade e ele pode ser aplicado em qualquer local que tenha gordura localizada, se tiver o sinal verde pelo médico tudo bem, ele vai lhe dar a condicao de seguir uma "estrada" segura, com sua manutencao atraves de exercicios e alimentacao saudavel, recomenda-se massagens linfaticas durante tratamento...

Link para o comentário

Depende de quanto vc tem a perder, fiz 9 sessões e perdi 8 cm de abdomem em 2 meses, porém utilizando remédios para emagrecer também...

o máximo que se perde é 10 cm, se hoje eu pudesse voltar atrás faria uma mini-lipo (injeta-se soro fisiológico, e depois de utilizar ultra-som retira-se a gordura líquida com uma seringa)....no final das contas, o custo é quase o mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...