Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo o q vc ker saber esta aki, (quase tudo)

Post Destacado

Postado
O tópico vai ficar da hora.. Esse tal de Rafaa ae é meio neurotiquinho mesmo..

Neurotiquinho?? Q isso brother.. me xama de qualke coisa.. menos disso ae.. q VIADAJE!! nao combina muito com seu jeito ´´maligno`` de ser..

hehehehe.. cada um q aparece 8)

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Relachem, vou me sentar com calma aqui, dar uma editada no texto, e se voces nao se importarem, vou apagar esses posts que nao tem nada a ver com o topic.. nao acham?

Alias acho que tem muitos topics fixos aqui, e voces?

eh realmente, apague os post aki e talz, e quanto aos topicos fixo, axo q ten muito mesmo q tao meio antigos :lol:

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde colegas,

Irei tomar creatina monohidratada pura. Vou mandar fazer numa farmácia de manipulação, sendo cápsulas contendo 5g de creatina.

Li num site (http://www.creatine.com.br) que para potencializar a absorção e os efeitos da creatina, deve-se associar um cofator: pode ser glutamina, taurina ou qualquer outro.

Diante disso, me surge uma dúvida: qual a dosagem recomendada do cofator devo mandar manipular em cada cápsula de creatina?

Agradeço a atenção de todos.

Postado

Boa tarde colegas,

Irei tomar creatina monohidratada pura. Vou mandar fazer numa farmácia de manipulação, sendo cápsulas contendo 5g de creatina.

Li num site (http://www.creatine.com.br) que para potencializar a absorção e os efeitos da creatina, deve-se associar um cofator: pode ser glutamina, taurina ou qualquer outro.

Diante disso, me surge uma dúvida: qual a dosagem recomendada do cofator devo mandar manipular em cada cápsula de creatina?

Agradeço a atenção de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...