Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 O tópico vai ficar da hora.. Esse tal de Rafaa ae é meio neurotiquinho mesmo.. Neurotiquinho?? Q isso brother.. me xama de qualke coisa.. menos disso ae.. q VIADAJE!! nao combina muito com seu jeito ´´maligno`` de ser.. hehehehe.. cada um q aparece
Taerone Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 PODI CRE NINGA TOPICOS FIXOS DEMAIS......JOGA METADE FORA.
Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 Ngm vai le isso.. Pelo menos sou sincero
leomg Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 Manda Vê mano Ninga, se precisar de uma ajuda na edição, manda MP. Falows.
Andreas Postado 24 de janeiro de 2005 Autor Postado 24 de janeiro de 2005 ae leo e ninga, mandem v, podem fazer o q kiserem, oh vo pode entrar na net sab, intao podem ir fazendo as mudancas necessarias por conta d vc's vlw!
Andreas Postado 24 de janeiro de 2005 Autor Postado 24 de janeiro de 2005 Relachem, vou me sentar com calma aqui, dar uma editada no texto, e se voces nao se importarem, vou apagar esses posts que nao tem nada a ver com o topic.. nao acham? Alias acho que tem muitos topics fixos aqui, e voces? eh realmente, apague os post aki e talz, e quanto aos topicos fixo, axo q ten muito mesmo q tao meio antigos
ninga Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 Podexa leo, mando mp sim! Tive pouco tempo hoje e amanha provavelmente tambem
brunogves Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 Boa tarde colegas, Irei tomar creatina monohidratada pura. Vou mandar fazer numa farmácia de manipulação, sendo cápsulas contendo 5g de creatina. Li num site (http://www.creatine.com.br) que para potencializar a absorção e os efeitos da creatina, deve-se associar um cofator: pode ser glutamina, taurina ou qualquer outro. Diante disso, me surge uma dúvida: qual a dosagem recomendada do cofator devo mandar manipular em cada cápsula de creatina? Agradeço a atenção de todos.
brunogves Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 Boa tarde colegas, Irei tomar creatina monohidratada pura. Vou mandar fazer numa farmácia de manipulação, sendo cápsulas contendo 5g de creatina. Li num site (http://www.creatine.com.br) que para potencializar a absorção e os efeitos da creatina, deve-se associar um cofator: pode ser glutamina, taurina ou qualquer outro. Diante disso, me surge uma dúvida: qual a dosagem recomendada do cofator devo mandar manipular em cada cápsula de creatina? Agradeço a atenção de todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora