Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Meu Deus...

simplesmente teu corpo parou temporariamente de produzir testosterona pq vc colocou em seu corpo testosterona sintética...

vc deveria ter tomado clomid não tomou...fez o ciclo errado... ou seja..

resumindo a historinha...

vc se estragou...

:cry::roll:

é por essas e outras q temos q voltar com oforum de anabolizantes... com o intuito de INFORMAR !!!!

boa sorte na tua recuperação!

CREDO VEI, QUE COISA HORRIVEL.TESTOSTERONA É O QUE NOS FAZ HOMENS!

PODI CRE VEI, SE ATÉ COM O FORUM AKI A GALERA SE ESTREPAVA IMAGINA AGORA. :lol:

BOA SORTE PRA TI VEI.(CHACAL)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom meu caro amigo. Não sou formado em Medicina, mas tenho parentes e amigos médicos, além de bastante tempo de academia.

Só posso te dizer isso: você está com sérios problemas.

Tentarei simplificar o máximo possível.

Ao injetar Testosterona sintética no seu sangue (Durateston), você deu a seguinte mensagem ao seu organismo: "Olha, você não precisa mais produzir testosterona, porque eu vou trazê-la de fora em enormes quantidades, como você está vendo..."

Assim sendo, seu organismo não irá mais produzir testosterona num nível aceitável para um homem adulto. Você enfrentará redução da massa muscular, queda na libido, impotência, desânimo, queda de cabelos e pêlos corporais, e até 'passividade'.

Você pode até ir em um médico, mas ele te dirá que você precisa de uma reposição hormonal, que como nós sabemos, é CARÍSSIMA, e tem riscos altíssimos de causar males como CÂNCER.

Ou seja amigo, você deve entender que bomba não é proibida por acaso, é porque faz mal mesmo, e MUITO mal, com danos irreversíveis.

Espero que você tenha a grana pra fazer uma reposição hormonal e a sorte de não ter nenhuma complicação...

Postado

usei o mesmo tipo de substancia q ele e não tive problema nenhum, pelo menos por enquanto, e não usei nenhum tipo de medicamento após o ciclo, a unica coisa diferente foi a quantidade de durateston (eu usei soh 6).... Mas cada corpo reage de uma maneira e eu acho q vc se deu mal....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...