Franck Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Pessoal, vo começar a tomar albumina na hr d dormir... queria saber qual marca vcs indicam... jah sei q a Neo-nutri eh ruim.... Quais outras sao ruins?? Quais sao boas?? Posso estar esrrado mas andei olhando e a melhor q vi foi a Egg Protein da Probiotica... estou certo? existe alguma outra tao boa qto e barata?? o q vcs acham das seguintes marcas: http://www.dna.ind.br https://www.newmillen.com.br abraços!!
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Destes links que citou.. nao gostei.. Egg protein da probiotica eh bom sim.. mas albumina nao eh minha praia.. tipo.. eu acabei de comprar... ...que substitui a albumina e o preço ta bem em conta.. se eu fosse vc.. compraria isso..
EM.Leozinho Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 essas albumina que vc passo nao sao marcas de confiança.... tem muita variações nos rotulos no requisito quantidade por porção, e outras coisas, a probiotica eh a melhor marca nacional e eh confiavel... mais se vc tive grana pra gasta com outras marca importadas seus resultados vao ser melhores... agora se tive sem grana compre nacional soh probiotica...
zapatista Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 as mellhores albuminas sao saltos e millenium (probiotica)... essa da peterfood ja tomei, boazinha...
theklaus Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 a da saltos é boa. o preço vc deve encontrar de 15 a 20 reais. so uso essa.
Franck Postado 26 de janeiro de 2005 Autor Postado 26 de janeiro de 2005 obrigado a todos q jah responderam!!! A mairoria do pessoal ficou entre Millenium e Probiotica.... eu andei comparando e acho q a Egg Protein da Probiotica eh bem melhor... estou correto?? E essa da Salto's q o pessoal tah falando... eh boa??? abraços
EM.Leozinho Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 millenium eh da probiotica tbm..... se eu nao me engano..... essa eh melhor como a da saltos esse eggprotein eh inferior a essas 2.....
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 obrigado a todos q jah responderam!!! A mairoria do pessoal ficou entre Millenium e Probiotica.... eu andei comparando e acho q a Egg Protein da Probiotica eh bem melhor... estou correto?? E essa da Salto's q o pessoal tah falando... eh boa??? abraços Compare a composicoes delas.. qto mais proteina e menos carbo melhor.. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora