hideout Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Pessoal, sou iniciante em musculação, comecei esta semana na academia, meu objetivo é hipertrofia , gostaria de saber se eu poderia começar já a usar algum suplemento alimentar? Se sim quais e como usar.
victor.fln Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Como você tá iniciando agora, eu recomendaria você primeiro arrumar a sua dieta e esperar estagnar seus ganhos, depois você poderia começar a tomar Albumina ou Whey Protein + Malto ou Dextrose.
EM.Leozinho Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 eh bom vc da um tempo pra depois suplementa.... pois no começo seus ganhos jah serao alto.... mais se vc tem uma alimentação ruim.... eu acho que compensaria vc tomar um whey protein e uma malto
lalala Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 malhe duro,se alimente bem e decanse legal....passados 6 meses vc pensa em tomar algo.flws
hideout Postado 6 de março de 2005 Autor Postado 6 de março de 2005 Pessoal to querendo tomar Whey Protein + Malto, alguem poderia me indicar uma marca boa e como devo tomar? A quantidade e com o que misturar?
hideout Postado 7 de março de 2005 Autor Postado 7 de março de 2005 Qualquer coisa da Nutrilatina Vlw one, mas gostaria de saber como tomar, misturar com o que, se pode tomar os dois juntos, antes ou depois dos exercicios.
psicopablo Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 Antes de mais nada meu caro, acho que voc~e deveria aprender a se alimentar adequadamente! Vou lhe passar o link de um artigo que ensina não apenas como você deve calcular suas calorias, mas também o que comer, quando comer e porque comer: