Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, sou iniciante em musculação, comecei esta semana na academia, meu objetivo é hipertrofia , gostaria de saber se eu poderia começar já a usar algum suplemento alimentar? Se sim quais e como usar.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como você tá iniciando agora, eu recomendaria você primeiro arrumar a sua dieta e esperar estagnar seus ganhos, depois você poderia começar a tomar Albumina ou Whey Protein + Malto ou Dextrose.

• 1 mês depois...
Postado
Qualquer coisa da Nutrilatina

Vlw one, mas gostaria de saber como tomar, misturar com o que, se pode tomar os dois juntos, antes ou depois dos exercicios.

• 1 ano depois...
Postado

Antes de mais nada meu caro, acho que voc~e deveria aprender a se alimentar adequadamente! Vou lhe passar o link de um artigo que ensina não apenas como você deve calcular suas calorias, mas também o que comer, quando comer e porque comer:

Postado

Velho, c vc quer ficar grande vc tem que se alimentar bem. A alimentaçao eh a base d tudo. No inicio seria desperdicio de dinheiro vc comprar algo como whey ou creatina. Se vc for um ectomorfo e naum tiver tempo pra comer direito, ae seria aconselhavel um hipercalorico. Agora sobree a sua segunda pergunta, pra mim amelhor marca de whey eh a designer, e quanto a malto todas sao basicamente a mesma coisa.

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...