hewitt Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais???
zapatista Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais??? sabe o que é otimo para aumentar os niveis de gh ?? dormir! durma mais, solucao barata e eficaz.
EM.Leozinho Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 esses PH nao funcionam nao... eu jah tomei gh da universal e nao gostei nao... principalmente pq eu fiquei com algumas espinhas na cra... e nao tive grandes ganhos
ninga Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Pode esquecer, existem N meios pra aumentar a produçao de GH, usar aminoacidos não é mais eficaz
EM.Leozinho Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Pode esquecer, existem N meios pra aumentar a produçao de GH, usar aminoacidos não é mais eficaz quais seriam os outros meios??? e seriam eficasez no caso??
ninga Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Me expressei muito mal, o que eu quis dizer que é mais normal do que se pensa a liberaçao de gh. Quando a pessoa esta em jejum prolongado, no aerobico depois de 60 mins, com o proprio suor, durante o estagio de sono profundo. Esses suplementos ai nao tem nenhuma comprovaçao cientifica e mera especulaçao.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Esses suplementos ai nao tem nenhuma comprovaçao cientifica e mera especulaçao. SNIF SNIF....
theklaus Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais??? onde vc conseguiu por esse preço??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora