fanaia Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 to com amino liquido da integralmedica(amino plex 3600)+creatina+carbo plus(integralmedica)+double whey protein(Integralmedica)+albumina capsulas(integralmedica). por favor me respondam: 1 - estou tomando assim; logo ápos o treino 2 colheres de sopa de carbo plus com 250ml de água+amino 4colheres de sopa+7capsulas de creatina, uns 10 min depois disso, 250ml de água com 2 medidas do dosador(dosador +- 20g) bem cheios de whey, antes de dormir 7 capsulas de albumina ( demanha tomo 8 cap e 7 a noite), oq voces acham? esta boa essa suplementação? a sequencia de ingestão dos suplementos ta boa? por favor me ajudem! eu so estou esperando terminar esses produtos e vou mudar para a linha da probiótica oq vc acham? valeu obrigado.!!!
Pó da carcaça1338434224 Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 meu, q idade vc tem ? suas medidas peso etc? vc ta tomando sup ate demais. E sua alimentação, com tanto sup vc come alguma coisa isso q é importante
fanaia Postado 28 de janeiro de 2005 Autor Postado 28 de janeiro de 2005 pó de carcaça eu tenho 26 anos, 1.70m e 70k, treino a uns 2 anos, comecei essa suplementação novembro passado.ok valeu! de uma mãozinha ai amigo.
zapatista Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 pó de carcaça eu tenho 26 anos, 1.70m e 70k, treino a uns 2 anos, comecei essa suplementação novembro passado.ok valeu! de uma mãozinha ai amigo. vc nao esta tirando proveito maximo do whey protein tomando antes de dormir, o ideal é apos o treino. tome o amino liquido a noite, pois a qualidade é inferior e o whey apos o treino junto com o carboidrato.
fanaia Postado 28 de janeiro de 2005 Autor Postado 28 de janeiro de 2005 zapatista acho que eu não expliquei direito, o carbo 250ml d agua+ creatina+ amino (tomo 4colheres de sopa de amino) tomo imediato ao treino, depois uns 10 minutos eu tomo 250ml de agua com 2colhers de whey, quando vou dormir eu tomo 7 capsulas de albumina? acho q agora expliquei direito ne? valeu obrigado.....
zapatista Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 zapatista acho que eu não expliquei direito, o carbo 250ml d agua+ creatina+ amino (tomo 4colheres de sopa de amino) tomo imediato ao treino, depois uns 10 minutos eu tomo 250ml de agua com 2colhers de whey, quando vou dormir eu tomo 7 capsulas de albumina? acho q agora expliquei direito ne? valeu obrigado..... acho que quem lhe indicou essa suplementacao estava com um grande interesse em ganhar dinheiro... aminoacido liquido e whey protein tem a mesma funcao (proteina de rapida absorcao), como voce usa carboidrato que ja é anti-catabolico o amino liquido fornece as proteinas necessarias para sua recuperacao muscular, ja saturado seu corpo deve estar mandando a nova injestao de proteina (whey protein) em tao curto espaco de tempo diretinho para a urina... sugestao: continue com o whey e mude o horario do uso do aminoacido.
fanaia Postado 31 de janeiro de 2005 Autor Postado 31 de janeiro de 2005 zapatista então posso tomar o amino de manha? vleu pelas dicas...
zapatista Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 zapatista então posso tomar o amino de manha? vleu pelas dicas... pode! se nao tivesse aberto ia sugerir que voce utiliza-se apos acabar o whey protein, mas como vc ja vinha fazendo uso, acho melhor voce tomar em algum outro horario para que seu corpo tenha sempre fontes de proteinas disponiveis...
fanaia Postado 1 de fevereiro de 2005 Autor Postado 1 de fevereiro de 2005 valeu galera pela dica, obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora