Bad Iron Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Meu, li uma mens sua dizendo que vc conseguiu 10Kg com suplementos... vc usou por qto tempo?? depois que vc parou de utiliza-los houve perda de peso?? Vc toma em dias que nao malha?? Espero respostas...
mineiro-sp Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Tomo albumina, amino liquido, malto e creatina. Só o amino liquido que eu nao tomo nos dias off. Estou suplementando há 3 meses mas vou parar com tudo nas ferias agora, só volto em agosto.
mineiro-sp Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Outra coisa, provavelmente eu vou perder um pouco de peso nesse um mês parado, mas tem uma coisa, eu ganhei peso facilmente porque eu era mto leve pra minha altura.
Bad Iron Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 Kra, eu to tomando whey, albumina, hiper-3000, maltodextrina, carboup, já faz umas 2 semanas... e nao consegui nenhuma grama... qto tempo demorou pra vc comecar a aumentar sua massa???
mineiro-sp Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Olha cara, sinceramente não sei quanto tempo eu demorei pra começar a ganhar peso, só fui me pesar um mês e pouco depois quando minha mãe notou diferença no meu físico.
leu Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Q genetica eh essa ????? 10kg hein 3 meses...seu ganho foi mto bom hein !!!!
mineiro-sp Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Meus ganhos foram bons sim. Como eu disse em mensagens anteriores, eu estava muito magro quando comecei a suplementar e a malhar, estava abaixo do meu peso normal e dessa maneira cresci bastante em pouco tempo. Lógico que isso é um crescimento acima da média, tanto é que agora o meu peso tem aumentado bem menos (peso uma vez por semana). Creio que quando chegar próximo dos 75 kilos vou começar a ter maiores dificuldades para aumentar massa.
dibaraccio Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 oh bixo, 2 semnas eh muito pouco... tenha calma q vc tb vai ter bons resultados. ganhei 15 kg so nos ultimos 6 meses com uma boa suplementação, aliemntção e um treino bem feito.
Bad Iron Postado 5 de julho de 2002 Autor Postado 5 de julho de 2002 É, pode cre.. acho que to mto afobado, mas eh que to gastando quase 150 conto com todos esses suplementos...
Mark Occh Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 10kg de massa em 3 meses, pode ter certeza q grande parte ai foi de massa gorda...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.