Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mineiro-sp

Bad Iron

Post Destacado

Postado

Meu, li uma mens sua dizendo que vc conseguiu 10Kg com suplementos... vc usou por qto tempo?? depois que vc parou de utiliza-los houve perda de peso?? Vc toma em dias que nao malha??

Espero respostas...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomo albumina, amino liquido, malto e creatina.

Só o amino liquido que eu nao tomo nos dias off.

Estou suplementando há 3 meses mas vou parar com tudo nas ferias agora, só volto em agosto.

Postado

Kra, eu to tomando whey, albumina, hiper-3000, maltodextrina, carboup, já faz umas 2 semanas... e nao consegui nenhuma grama... qto tempo demorou pra vc comecar a aumentar sua massa???

Postado

Meus ganhos foram bons sim. Como eu disse em mensagens anteriores, eu estava muito magro quando comecei a suplementar e a malhar, estava abaixo do meu peso normal e dessa maneira cresci bastante em pouco tempo. Lógico que isso é um crescimento acima da média, tanto é que agora o meu peso tem aumentado bem menos (peso uma vez por semana). Creio que quando chegar próximo dos 75 kilos vou começar a ter maiores dificuldades para aumentar massa.

Postado

oh bixo, 2 semnas eh muito pouco... tenha calma q vc tb vai ter bons resultados. ganhei 15 kg so nos ultimos 6 meses com uma boa suplementação, aliemntção e um treino bem feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...