gabows888 Postado 8 de fevereiro de 2005 Autor Postado 8 de fevereiro de 2005 Na realidade eu fiz algumas alteraçoes, mas ficou assim: Carb=65%; Protein=26%; Fat=9% [edite] PS> tive q baixar as calorias, pq eu tava ganhando peso mto rapido e isso incluia fat...
gabows888 Postado 10 de fevereiro de 2005 Autor Postado 10 de fevereiro de 2005 Compra um Bem mais prático Nao sakei, se eu to tendo q diminuir o numero de calorias da minha dieta pra nao engordar d+ pq eu tomaria hipercalorico? Desculpe a minha ignorancia, mas eu nao sakei msm...
gabows888 Postado 13 de fevereiro de 2005 Autor Postado 13 de fevereiro de 2005 Galera, editei td esse meu topico tirando tds as imagens q postei pra nao ficar mto espaçoso e desajeitado (e pesado) o forum, e agora vo postar a dieta com a suplementaçao q eu puis e gostaria q vcs criticassem a vontade..
bernardoz Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 gabows888 cara se vc quer crescer ate que a dieta ta boa.. mas 2500kcal nao é tao bom pra crescer, vc vai demorar mais, por exemplo oq ia ganhar em 3 meses com mais kcal vai ganhar em 4 ou 5 e por ai vai.. 3000kcal seria uma boa, pq ou cresce ou defini, tem que inchar duma vez pra depois secar.. eu to fazendo uma de 3000kcal e nem por isso to engordando, pelo contrario, to perdendo por mes +/- 2 a 3 kg de massa gorda e repondo com massa magra graças ao treino de hipertrofia
gabows888 Postado 14 de fevereiro de 2005 Autor Postado 14 de fevereiro de 2005 Eh q em 20 dias eu ganhei 3,8Kg com essa dieta, entao axo q tah boa por enqto em qtidade de calorias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora