helder.nadolny Postado 30 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2005 Bom, é o seguinte: Eu malhei entre dezembro/03 e abril/04, período em que ganhei 5 quilos, mas fui obrigado a parar de malhar devido a uma cirurgia! Voltei a malhar em dezembro/04 com 2 quilos a menos do que quando parei (em abril) e desde o dia 01/12/04 até aqui já ganhei um pouco mais de 5 quilos suplementando só com hipercalórico! Ou seja, malhei 5 meses, fiquei 7 meses parado e agora voltei a malhar há 2 meses! Ganhei 5 quilos, perdi 2 e agora ganhei 5 denovo! Li em alguns tópicos que não se deve suplementar antes dos 6 meses de musculação! Como já malhei 7 meses, apesar do tempo parado, estava pensando em suplementar com creatina+malto, albumina, hipercalórico e whey! O que me dizem, estou certo ou estou gastando grana antes do tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 30 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2005 kra, creatina+malto, albumina, hipercalórico e whey, bem eu tiraria o hiper calorico, toma malto durante o treino, acaba o treino e toma whey com a creatina, e a albumina ao acordar e dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2005 PRIMEIRO ESCOLHA COISA BOA. MALTO PELO QUE EU SEI É MELHOR DEPOIS DO TREINO.(LOGO APÓS) SEGUNDO, BOA ALIMENTAÇÃO É A BASE DE TUDO VEI, ACERTANDO AKI O RESTO É ACESSORIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder.nadolny Postado 31 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2005 To ligado moçada! Já me alimento bem, só que acho que suplementando dá mais ânimo pra malhar! Na verdade as vezes me sinto cansado durante o treino, o que indicam pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRd_1987 Postado 31 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2005 Uma boa noite de sono e um belo almoço... Mas se o suplementos te fazem falta: -Hipercalórico no café-da-manhã -Malto+Whey no Pós-treino -Creatina antes de dormir ou no café-da-manhã descansar bem é fundamental pro treinamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bandeira2 Postado 31 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2005 Colega, Com três meses de malhação regular comecei a suplementar e acho que valeu a pena. Já ganhei 4 cm de braço. Eu acredito que quanto mais cedo começar a suplementar, melhor. Vou te dizer o que estou tomando: 1) Animal Pack Nutrilatina - 1/2 hora antes do treino 2) Whey Protain Universal - Logo após o treino (não tomar com leite) 3) Creatina EAS (importada) - 1/2 hora antes do treino 4) Maltodextrina Probiótica - Antes e depois do treino 5) Albumuna Probiótica - De manhã e de noite. E não esqueça do sempre importante conselho: dormir e comer bem. Abraço, Band Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 1 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2005 Colega, Com três meses de malhação regular comecei a suplementar e acho que valeu a pena. Já ganhei 4 cm de braço. Eu acredito que quanto mais cedo começar a suplementar, melhor. Vou te dizer o que estou tomando: 1) Animal Pack Nutrilatina - 1/2 hora antes do treino 2) Whey Protain Universal - Logo após o treino (não tomar com leite) 3) Creatina EAS (importada) - 1/2 hora antes do treino 4) Maltodextrina Probiótica - Antes e depois do treino 5) Albumuna Probiótica - De manhã e de noite. E não esqueça do sempre importante conselho: dormir e comer bem. Abraço, Band usando essa cacetada de suplemento, tenho certeza que comer bem, voce nao come, porq so pode ter uma alimentacao muito deficiente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bandeira2 Postado 1 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2005 Primeiro, acho que antes de fazer tal comentário, o colega deveria perguntar qual a minha dieta. Segundo, com toda experiência que parece ter, deveria procurar dar sugestões e não criticar. Apenas informei o que estou tomando e tendo bons resultados. Se quer ajudar aceito sugestões. Bandeira2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder.nadolny Postado 1 de fevereiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2005 Ta certo moçada! Os meus problemas são os seguintes: Agora tô de férias da facul e de um dos trampos, então to malhando entre 6 e 9 da noite! Mas quando voltar a trabalhar nos 2 trampos e voltar as aulas da faculdade vai me faltar tempo até pra comer, por isso quero suplementar, porque catabolizo muito fácil, perco tudo o que ganhei em meses, em poucos dias! Quero suplementar pra complementar minha alimentação que não é muito deficiente, mas também não é completamente suficiente! Agora nas férias as coisas estão fáceis, estou ganhando massa sem suplementar muito, mas preciso chegar a uma suplementação ideal pra correria do meu dia-a-dia! Tava pensando na seguinte rotina: Hipercalórico no café da manhã antes de ir trabalhar! (trabalho das 8 ao meio-dia) Almoço reforçado! (trabalho das 13 as 16 horas) Treino das 16 as 17 horas e malto+whey após o treino e mais um lanche reforçado! Pego o busão da facul as 17:30, chego lá as 19! Aula das 19 as 20:30, aí tava pensando em tomar malto+creatina no intervalo da facul e comer alguma coisa! Aula das 20:40 as 22:10! Pego o busão de volta e chego meia noite e meia em casa! Penso em tomar uma vitamina com albumina antes de dormir! O problema é que vou dormir aos poucos! Tipo durmo umas 6 horas a noite, uns 10 minutos depois do almoço, uma meia hora na ida pra facul e mais uma meia hora na volta! Alguma solução ou dica melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matosao Postado 1 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2005 Ei cara blz, não sou muito de comentar mas resolvi te ajudar, vc precisa comer alguma coisa ou tomar algum suplemento antes de ir malhar as 16:00, sai do trabalho e ir malhar sem comer ou tomar nada nao é bom! Vc pode faze um Shake de Aveia(ou Granola) com Banana e Nescau que ja ajuda, ou comer um lanche... Pra da uma força no seu treino é bom toma a creatina antes de malha do que a noite, se puder tomar nos dois horarios melhor ainda. Mas não se esqueça creatina não é pra ficar tomando direto não hein! E não se esqueça, Ae é coisa pra fisiculturista, pra que se arriscar com drogas se ninguem vai pagar um centavo pra vc só porque tem mais que 40! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora