Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aeee galera mt tempo q nao entroo aqui ! acho q ja faz anos....galera parei de malhar, dai minha irma q esta nos usa está me trazendo 2 potes de NO2 da MRI,, tao ligado nesse produto ae? dizem q eh bom e pah,quem quiser dar uma olhada eh esse ai http://www.gnc.com/productDetails.aspx? ... 01〈=en dai to pensando de mandar um pote, qd acabar um pote eu ja emendar outro pote e + 1 pote de creatina da universal, fazendo fase de saturacao e td. Q q seis acham? valeu ae galera!! tava com saudade eheheheh

Abraços

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CARA

Estou nos EUA e tomando NO2. Aconselho muito.

Porem::: NAO COMPRE DA MRI!!! Custa 80 dolares, soh pela marca e por ter sido o primeiro dos NO2.

Fala pra ela procurar NOX3 ou NOS q sao por volta de 30 ou 40 dolares e sao ate melhores segundo amigos meus.

[]'s

Postado
CARA

Estou nos EUA e tomando NO2. Aconselho muito.

Porem::: NAO COMPRE DA MRI!!! Custa 80 dolares, soh pela marca e por ter sido o primeiro dos NO2.

Fala pra ela procurar NOX3 ou NOS q sao por volta de 30 ou 40 dolares e sao ate melhores segundo amigos meus.

[]'s

Tem um doido doando uma ampola disso aê aqui no Fórum.

Postado

nada de efeitos colaterais

eh uma beleza o produto

vc malha um musculo hoje

amanha de manha ja acorda vendo a diferenca. sem contar q queima um pouco de gordura tb, acaba te definindo

no2 eh o futuro

sejam bem vindos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...