Joao Ricardo Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 aeee galera mt tempo q nao entroo aqui ! acho q ja faz anos....galera parei de malhar, dai minha irma q esta nos usa está me trazendo 2 potes de NO2 da MRI,, tao ligado nesse produto ae? dizem q eh bom e pah,quem quiser dar uma olhada eh esse ai http://www.gnc.com/productDetails.aspx? ... 01〈=en dai to pensando de mandar um pote, qd acabar um pote eu ja emendar outro pote e + 1 pote de creatina da universal, fazendo fase de saturacao e td. Q q seis acham? valeu ae galera!! tava com saudade eheheheh Abraços
Jason_Becker Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Desconheço este produto cara,o que é?...Quanto a Creatina,manda ver,vc que vai recomeçar a malhar,eh bom ter um gás novo com Creatina.
Marquinhus_Maromba Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 Estão todos falando bem desse Suplemento lá fora.. aqui no brasil ainda naõ tem... toma e depois posta os resultados abraço
Makaveli Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 CARA Estou nos EUA e tomando NO2. Aconselho muito. Porem::: NAO COMPRE DA MRI!!! Custa 80 dolares, soh pela marca e por ter sido o primeiro dos NO2. Fala pra ela procurar NOX3 ou NOS q sao por volta de 30 ou 40 dolares e sao ate melhores segundo amigos meus. []'s
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 CARA Estou nos EUA e tomando NO2. Aconselho muito. Porem::: NAO COMPRE DA MRI!!! Custa 80 dolares, soh pela marca e por ter sido o primeiro dos NO2. Fala pra ela procurar NOX3 ou NOS q sao por volta de 30 ou 40 dolares e sao ate melhores segundo amigos meus. []'s Tem um doido doando uma ampola disso aê aqui no Fórum.
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 http://www.suplementosonline.com.br/produtos.asp?produtos_codigo=3&codigo_categoria=3&nome_categoria=Anabolizantes
Marquinhus_Maromba Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 inclusive a probiotica esta lançando um no mercado agora... acho q é NO2
EM.Leozinho Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 mais iesse ai tem efeitos colaterais?
Makaveli Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 nada de efeitos colaterais eh uma beleza o produto vc malha um musculo hoje amanha de manha ja acorda vendo a diferenca. sem contar q queima um pouco de gordura tb, acaba te definindo no2 eh o futuro sejam bem vindos
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 E QUANDO ISSO VAI ESTAR DISPONIVEL POR AQUI???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora