Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

só por curiosidade..

A Key NO Donor - L-Citrulline is an amino acid that is an extremely powerful NO donor. This relatively unheard of amino acid has a significant role in the body's NO production process due to its unique ability to continually recycle itself into NO. This continuous recycling procedure promotes increased and sustained levels of NO in the blood.

• 1 mês depois...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais um placebão, são suplementos a base de L- Arginina, que dizem aumentar a quantidade de óxido nítrico, ae usam siglas e textos super bem elaborados pra descrever que essa m.erda da um pump maior após o treino.

Já usei os gringos (precision enginner acho) no DOBRO da dosagem recomendada pelo fabricante, lixo, um pequeno pump pós treino e SÒ.

E outra, o da probiótica é na verdade um whey com time release, eles nem indicam a quantidade de l arginina no produto, só dizem conter a fórmula especial de NO2. ou seja mais uma enganação ae.

Postado
Mais um placebão, são suplementos a base de L- Arginina, que dizem aumentar a quantidade de óxido nítrico, ae usam siglas e textos super bem elaborados pra descrever que essa m.erda da um pump maior após o treino.

Já usei os gringos (precision enginner acho) no DOBRO da dosagem recomendada pelo fabricante, lixo, um pequeno pump pós treino e SÒ.

E outra, o da probiótica é na verdade um whey com time release, eles nem indicam a quantidade de l arginina no produto, só dizem conter a fórmula especial de NO2. ou seja mais uma enganação ae.

AHHHHH SEMPRE TEM UM PRA ESTRAGAR A BRINCADEIRA....

HEHEHHEE ZUEIRA....

ALGUEM MAIS CONCORDA COM ELE?

EU NUNCA ACREDITO EM SUPLEMENTOS DESSE TIPO,É QUE TEM MUITA GENTE SÓ FALANDO DELES.

Postado

tb nao sei qualé a desse no2.

l-arginina com ornitina ta mais q babado.

o GHmax sai mais barato.

quando usei l-arginina manipulada senti uma grande diferença na força e ajudou a diminuir gordura.

pode ter alguma coisa a ver com o formulario em q essas substancias vem:

Arginina Alfa-Cetoglutarato, Arginina Cetoisocaproato, Ornitina Alfa-Cetoglutarato, tvz tendo uma absorçao melhor, mas nao tenho certeza.

• 4 semanas depois...
Postado

Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10

Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona

eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu.

Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos.

Ele é realmente muito bom!!!.

OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada.

E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados.

Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com

Valeu galera!!!!!!!!

Postado

Aí Galera...

Comprei um Nitro NO2 da Probiotica ha umas 2 semanas...

Mas ele é um blend Time-Release... Nada a ver com aqueles suplementos que contém Arginina pura pra liberar NO (se é que libera e se é que funciona)...

E como disse o kusanagi, realmente nem tem arginina na fórmula...

Portanto que estava pensando em comprar esse aí da Probiotica pra testar o tal do NO, desencana...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...