Ricardo Lemos Postado 3 de fevereiro de 2005 Autor Postado 3 de fevereiro de 2005 vc soh vai perder água depois q parar com a creatina,naum perde músculo. Soh vai perder músculo se malhar ou se comer mal. Ok, mal ae por tantasa perguntas, mas esse comer mal refere-se a comer pouco?
driano Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 mas esse comer mal refere-se a comer pouco? quer dizer comer poko e se alimentar mal. valeu.
Ricardo Lemos Postado 3 de fevereiro de 2005 Autor Postado 3 de fevereiro de 2005 quer dizer comer poko e se alimentar mal. valeu. Ta certo, perguntei pq esotou seguindo um plano de alimentacao da nutricionista, para nao engordar e muito menos perder peso..quero so ganhar c for massa magra..dai seria com um Whey certo?
driano Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Ta certo, perguntei pq esotou seguindo um plano de alimentacao da nutricionista, para nao engordar e muito menos perder peso..quero so ganhar c for massa magra..dai seria com um Whey certo? tenha uma boa alimentação,e pode tomar whey+malto depois do treino.
Andreas Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 galera, aproveitandu o tópico ae, eu to tomando creatina em capsulas, + eu tiro o poh das capsulas e tomo junto com 1 carbo, eu tomo antes de malhar duas ( 40 min antes) e dpois do treino imediato eu tomo + 4 capsulas com malto. + 1 hora dpois eu faco 1 lanxe, com paes e bastante café, fez 5 dias q eu to tomando a creatina e 1h dpois o café, vc's axam q essses 5 dias n serviram pra nada pq do café? ps: 6 capsulas = 3g e n fiz saturacao.
theklaus Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 DESCULPEM, MAS NAO ENTENDI UMA COISA. USANDO 0,3 G POR KG POR DIA DE CREATINA VAI DAR 27G. PO, FORA DA SATURAÇAO, É RECOMENDAVEL USAR ISSO TUDO??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora