Makaveli Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Fala galera Preciso de ajuda e opiniao de alguem que conheca isso. Seguinte... Tenho 17 anos, estou fazendo intercambio. 6 meses atras antes de eu vim pros states eu tava com uma coceira ligeira no mamilo esquerdo (sou homem). Pensei q fosse uma coisa simples e talz. Passou 6 meses, ainda to com a coceira e cada dia coca mais. Se eu comeSSo a coSSar coSSa mais ainda, e fica meio esfolado, por isso nao coSSo diretamente, pranao esfolar masi ainda. E eu pensei em esperar 6 meses e sohcuidar disso qdo eu voltar pro Brasil pq eh meio osso ir em medico aqui. Mas agora comecou a acontecer isso no mamilo direito, ainda ta de leve, mas sei q logo logo vai comecar a ficar igual o esquerdo. Agora to desesperando... Alguem sabe do q isso se trata? Olhei na internet esses sao sintomas de cancer de mama(masculino) acontece em 1% dos homens, mas pow, eu soh tenho 17 anos, nao tem como eu ter um cancer de mama tao cedo. Alguem me ajuda... Preciso de uma opiniao de alguem q saiba do q se trata. Eu diria q fosse um fungo ou algo do tipo, alguem sabe o q eh ? PS: pensei q pudesse ser uma micose no peito, usei vodol mas nao adianta nada. Entao micose nao eh. Por favor me ajudem! Agradeco desde ja []'s
ninga Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Deixa de ser viajão, procura logo um dermatologista. Ou pelo menos vai nun hospital pra ser examinado
Marco C Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Não tem jeito, se não quiser se tratar ai, volte para o Brasil imediatamente. Nessa idade é muito comum o surgimento de ginecomastia puberal, com uma leve coceira e aparecimento da "pedra" no peito. Esse tipo de gineco normalmente regride, mas em raros casos permanece e está ligada a alguns casos de câncer. Mas no caso de uma ginecomastia, não coça tanto assim,,,, ninguem pode fazer um diagnóstico pela internet. Procure um médico.
Moderador Locemar Postado 1 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 1 de fevereiro de 2005 Cara, hospital público nos EUA não é que nem no Brasil que você fica 10 horas na fila e não é atendido. Vai lá e vê essa porra logo.
bernardoz Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 fungo nao sai com vodol nao e coça que só.. uns tempos atras eu tive na coxa perto da virirlha (por ficar muito tempo com roupa molhada) na verdade nem sei pq apareceu, mas saiu com anti-inflamatorio em pomada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora