Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM!!! Algum doutor aqui? Estou DESESPERADO!!!

Post Destacado

Postado

Fala galera

Preciso de ajuda e opiniao de alguem que conheca isso.

Seguinte... Tenho 17 anos, estou fazendo intercambio. 6 meses atras antes de eu vim pros states eu tava com uma coceira ligeira no mamilo esquerdo (sou homem). Pensei q fosse uma coisa simples e talz.

Passou 6 meses, ainda to com a coceira e cada dia coca mais. Se eu comeSSo a coSSar coSSa mais ainda, e fica meio esfolado, por isso nao coSSo diretamente, pranao esfolar masi ainda.

E eu pensei em esperar 6 meses e sohcuidar disso qdo eu voltar pro Brasil pq eh meio osso ir em medico aqui. Mas agora comecou a acontecer isso no mamilo direito, ainda ta de leve, mas sei q logo logo vai comecar a ficar igual o esquerdo.

Agora to desesperando... Alguem sabe do q isso se trata? Olhei na internet esses sao sintomas de cancer de mama(masculino) acontece em 1% dos homens, mas pow, eu soh tenho 17 anos, nao tem como eu ter um cancer de mama tao cedo.

Alguem me ajuda... Preciso de uma opiniao de alguem q saiba do q se trata. Eu diria q fosse um fungo ou algo do tipo, alguem sabe o q eh ? PS: pensei q pudesse ser uma micose no peito, usei vodol mas nao adianta nada. Entao micose nao eh.

Por favor me ajudem!

Agradeco desde ja

[]'s

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não tem jeito, se não quiser se tratar ai, volte para o Brasil imediatamente. Nessa idade é muito comum o surgimento de ginecomastia puberal, com uma leve coceira e aparecimento da "pedra" no peito. Esse tipo de gineco normalmente regride, mas em raros casos permanece e está ligada a alguns casos de câncer. Mas no caso de uma ginecomastia, não coça tanto assim,,,, ninguem pode fazer um diagnóstico pela internet.

Procure um médico.

Postado

fungo nao sai com vodol nao e coça que só.. uns tempos atras eu tive na coxa perto da virirlha (por ficar muito tempo com roupa molhada) na verdade nem sei pq apareceu, mas saiu com anti-inflamatorio em pomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...