nicolascage Postado 2 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2005 Ola galéra do forum, ja malho a aproxiamadamente 2 anos tenho 26anos 181m e 78 kg, Este ano comecei a tomar creatina junto com malto e proteina logo apos o treino ( 15 minutos), mas comecei a sentir dores na região do abdomen não é uma dor insuportavel mas incomoda bastante acredito que seja rins, qual seria o motivo dessa dor??? Vale a pena mencionar que não tomo bebidas alcolicas e nunca fumei, durmo bem todas as noites e meu emprego não é extressante, muito pelo contrario é tranquilo, não tomo café e refrigerante pois não é aconselhavel no periodo de uso da creatina e minha alimentação é bem regrada evito sempre que possivel gorduras etc. Tomo suplementos apenas depois do treino, pois não é bom exagero, tomo tudo após o treino : creatina pura micronizada (5gramas), whey protein optmum(30 gramas) e malto( 60gramas) com 250 ml de agua batido no liquidificador,vale a pena lembrar que ja suplementei outras vezes e nunca senti nemhum tipo de dor por causa de suplementos,mas agora que comecei a tomar também a creatina estou sentindo dores e provavelmente seja a creatina, os produtos tem excelente procedencia e foram comprados em loja de shoping e não estão vencidos, sempre fui esportista e fasso exames periodicos todos os anos pois a empresa que trabalho é muito exigente neste quesito,nunca havia sentido essa dores,começou depois do primeiro dia em que usei,sempre segui orientações de nutricionistas credenciados, então gostaria de saber se alguem ja sentiu essas dores no inicio da suplementação com creatina? ou se por acaso depois de algumas semanas o organismo se acostuma? Hoje fez 9 dias que estou tomando, apenas uma vez por dia, não fiz saturação, pretendo fazer apenas a manutenção. Agradeço a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodyForm Postado 2 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2005 Toma agua, creatina pode dar pedra nos rins , (não e galera?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder.nadolny Postado 2 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2005 Também já ouvi dizer que creatina pode dar problema de rim! Já tomei e não tive problema algum, mas também parece que a creatina mexe com a flora intestinal! Pelo que eu sei, dor nos rins não se sente no abdômen, e sim nas costas! Pra saber se é exatamente nos rins, fique em pé, deixe os braços abaixados e relaxados, se a dor for na altura dos cotovelos e na região das costas pode ter certeza que é, mas como a dor é no abdômen, não sei te dizer! Se eu estiver errado me corrijam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Solari Postado 2 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2005 NICOLAS, Já passei pela mesma coisa que vc. E umas duas, tres vezes eu acho, e por coincidencia sempre que eu começava o uso da creatina.... daí eu parava de usar e normalizava... Mas o Whey e Malto eu continuava a tomar, numa boa. Alias venho tomando sempre esses dois sem muitos problemas... (sempre Whey da Optimun, mas 1x probiotica e 1x Designer) Pegando carona no topico do amigo, semana passada meio q por falta de grana ou sei lah, resolvi comprar o 3Whey da AGE-Nutrilatina!! (70,00 conto) Putz... E me arrependi AMARGAMENTE (literalmente)!! O bicho tem um gosto muito amargo, uma bosta pra dissolver na agua.... E ainda por cima, adivinhem!!?? Voltei a sentir aquela dor e um mal estar no estomago de novo.... Provavelmente foi desse maldito Whey da AGE!! O pote tah aqui cheinho, uma pena se eu tiver q joga-lo fora, mais agora q estou voltando ao normal e tal vou toma-lo denovo, e se voltar a dor, aih fudeu!! puta q pariu.. baralho... ninguem merece!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frangu- Postado 2 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2005 Po kara..eu tb comprei esse Whey da Nutrilatina e como vc,me arrependi pelos mesmos motivos...Muito ruim o gosto,muito dificil pra dissolver....Quando a dor no estomago eu tb tive..mas foi so no primero dia....pode ser q nbaum tenha nada a ver...mas... Mes q vem volto pro Optimum... falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makaveli Postado 3 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2005 isso acontece comigo tb eu tava tomando NO2 e creatina e pensei q fosse por causa do NO2. parece algo atras do estomago, apostei nos rins tb. eh horrivel, vc tenta se remexer um pouco pra ver se melhora e parece q vc ate comeca a suar um pouco de tanto q doi, e depois de 1 minuto ou 2 ela passa. Muito estranho. Talvez possa ser sobrecarga renal... seila cara mas soh sei q sofro tanto qto vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason_Becker Postado 3 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2005 Sim,tbm sinto certa dor qdo to tomando creatina....Mas isso se dá pelo fato dela reter muita agua,mas não é nada que possa comprometer a saude,é só tomar muita agua que isso raramente vai acontecer....Cmg só acontece quando tomo pouca agua e por um periodo longo....Todos os dias bebo 2 litros de Agua,e mais meio litro de Agua de coco!..E qdo malho,bebo agua a cada 10 ou 15 minutos...Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora