helder.nadolny Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 Comprei um pacotinho de albumina numa loja de produtos naturais e me disseram pra tomar 2 colherinhas de chá por dia, batido com vitamina! Isso tá certo? Essas coisas de lojas de produtos naturais funcionam?
Tormento Vaginal Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 Essa sua albumina tem tabela nutricional? Pra saber se é boa teria que ver essa tabela, e se ela é confiavel. Em todo caso tome 2 doses, de manha e antes de dormir.
Markins Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 2 colheres de chá, nem albumina de Jesus vai te fazer efeito hehehe, deve ser 2 colheres de sopa
helder.nadolny Postado 2 de fevereiro de 2005 Autor Postado 2 de fevereiro de 2005 Quanto a tabela nuicional, vou atrás na loja que comprei! Já quanto a dosagem, eu imaginei que duas colheres de chá não dava nem pro começo! O que pode substituir a albumina? P.S.: To querendo comprar creatina, malto e whey!
lalala Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 2 colheres de chá, nem albumina de Jesus vai te fazer efeito hehehe, deve ser 2 colheres de sopa AIUHAIUHAUIUIUHAUIAHUIHIUHHIUHIUHAIHIAHHAIHIAUHAHUIHAHAIUH
lalala Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 Quanto a tabela nuicional, vou atrás na loja que comprei! Já quanto a dosagem, eu imaginei que duas colheres de chá não dava nem pro começo! O que pode substituir a albumina? P.S.: To querendo comprar creatina, malto e whey! albumina é lenta absorcao.substitui por outra ou entao pega o whey + malto para tomar no pos treino. flws
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 AIUHAIUHAUIUIUHAUIAHUIHIUHHIUHIUHAIHIAHHAIHIAUHAHUIHAHAIUH uhauauauhuauahuauahauhauhauahauhauhauaua Compra um medidor ae Figura!
driano Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 2 colheres de chá eh muito poco,use de sopa como falaram. e eh melhor depois do treino whey+malto,como tbm jah falaram,sei naum puder comprar whey,use albumina mermo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora