driano Postado 12 de fevereiro de 2005 Postado 12 de fevereiro de 2005 isso,whey pode mandar probiótica,universal,twinlab,nature´s best,essas vc naum precisa ter dúvidas,são muito boas(as 2 primeiras são a s mais baratas). vc pode tomar soh whey+malto depois do treino com água,e pode acrescentar creatina tbm,e tbm como o TAERONE falou glicose(mel karo) antes de tomar malto+whey tbm fica melhor. mas naum esqueça da alimentação.
Rany.Nadadora Postado 13 de fevereiro de 2005 Autor Postado 13 de fevereiro de 2005 Hum legal...vo ver quanto sai isso tudo amanha e posto para vcs aki...a suplementacao ja ta dizendo eh ajudar e nao substituir...vo acrescentar a minha alimentacao Obrigada a vcs beijocas
gabows888 Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc..... E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela..
zapatista Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela.. nacional so presta probiotica e nutrilatina. o resto nao presta.
Rany.Nadadora Postado 14 de fevereiro de 2005 Autor Postado 14 de fevereiro de 2005 Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta? A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro?
zapatista Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta? A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro? whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo... o pote com 900g custa em media 80 reais.
LadyCr0ft Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo... o pote com 900g custa em media 80 reais. ??? ela falou 1kg por 24 reais da universal. E o pote com 900g custa 80reais? como pode? desculpa, eu n entendi. eu acho q essa Whey de 1Kg por 24 reais da universal.... iiiih sei n, eu n entendo mto de suplementos mas pelo q vi aki no forum a melhor q eu acho deve ser a whey da optium o pessoal fala mto bem dela. Eu tbm to pensando em comprar Whey .. to entre 3(optium,universal e probiotica). É melhor vc ir na loja e pegar o pote(universal,optium e probiotica) e ver qnts carbo e proteina tem cada um, akele q tiver + proteina e menos carbo... é melhor.
bernardoz Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 LadyCr0ft nem sempre! nao é preciso ter pouco carbo e mais proteina, e sim ter uma proteina de qualidade, boa materia prima. senao muito hey da nutrilatina ia ser o melhor por ai
Rany.Nadadora Postado 15 de fevereiro de 2005 Autor Postado 15 de fevereiro de 2005 Eu axo q esse de saquinho deve ser um whey qualquer e nao whey protein! vo ter q ir la para saber direitinho. E tb tenho outra alternativa um whey da optinum 3Kg ta de R$180 se eu axar 3 amigos para dividir eu vo dividir e vai sar a R$60
Visitante Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Se esse lixo custa 47R$ O Universal tá 160R$ com 2kg E esse 77R$ Com 900g
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora