Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM QUAL COMPRAR?

Post Destacado

Postado

isso,whey pode mandar probiótica,universal,twinlab,nature´s best,essas vc naum precisa ter dúvidas,são muito boas(as 2 primeiras são a s mais baratas).

vc pode tomar soh whey+malto depois do treino com água,e pode acrescentar creatina tbm,e tbm como o TAERONE falou glicose(mel karo) antes de tomar malto+whey tbm fica melhor.

mas naum esqueça da alimentação.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc.....

E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela..

Postado
Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta?

A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro?

whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo...

o pote com 900g custa em media 80 reais.

Postado

whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo...

o pote com 900g custa em media 80 reais.

??? ela falou 1kg por 24 reais da universal. E o pote com 900g custa 80reais? como pode? desculpa, eu n entendi.

eu acho q essa Whey de 1Kg por 24 reais da universal.... iiiih sei n, eu n entendo mto de suplementos mas pelo q vi aki no forum a melhor q eu acho deve ser a whey da optium o pessoal fala mto bem dela. Eu tbm to pensando em comprar Whey .. to entre 3(optium,universal e probiotica).

É melhor vc ir na loja e pegar o pote(universal,optium e probiotica) e ver qnts carbo e proteina tem cada um, akele q tiver + proteina e menos carbo... é melhor. :wink:

Postado

Eu axo q esse de saquinho deve ser um whey qualquer e nao whey protein! vo ter q ir la para saber direitinho. E tb tenho outra alternativa um whey da optinum 3Kg ta de R$180 se eu axar 3 amigos para dividir eu vo dividir e vai sar a R$60 :)

Postado

Se esse lixo onlywayprotein_neonutri_900g_p.jpgcusta 47R$

O Universal tá whey_pro_universalnutrition_2270g_p.jpg 160R$ com 2kg

E esse whey_pro_universalnutrition_908g_p.jpg77R$ Com 900g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora