Visitante Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Se esse lixo custa 47R$ O Universal tá 160R$ com 2kg E esse 77R$ Com 900g UhuahuahuehhuHuahuahuaehaeuhauhu
LadyCr0ft Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 LadyCr0ft nem sempre! nao é preciso ter pouco carbo e mais proteina, e sim ter uma proteina de qualidade, boa materia prima. senao muito hey da nutrilatina ia ser o melhor por ai Poxa!intao eu n sei + de nada . Tu sabe qual o whey q tem proteina de boa qualidade? É da Universal? Qual o nome da whey? eu vejo tantos nomes da mesma marca q nem sei qual comprar(only, 3w,desing..etc).Vi aki no forum o pessoal falando da 3w whey da probiotica q era boa, mas comparando ela com a da Universal, qual a melhor? e qual o nome da whey?
zapatista Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Poxa!intao eu n sei + de nada . Tu sabe qual o whey q tem proteina de boa qualidade? É da Universal? Qual o nome da whey? eu vejo tantos nomes da mesma marca q nem sei qual comprar(only, 3w,desing..etc).Vi aki no forum o pessoal falando da 3w whey da probiotica q era boa, mas comparando ela com a da Universal, qual a melhor? e qual o nome da whey? o 3w whey da probiotica é bom, mas o universal é bem melhor, o nome é ultra whey pro.
Rany.Nadadora Postado 16 de fevereiro de 2005 Autor Postado 16 de fevereiro de 2005 LadyCr0ft Olha ai o potinho... Axo q vo comprar sim...vo pesquizar o precim para poder investir tb na creatina
bernardoz Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 voce pode optar pelo trio parada dura tambem que seria uma boa o universal to acabando e ja garanti um optimum aqui!
LadyCr0ft Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 caracas quanto é um pote desses?essa creatina é quanto? Fui na loja o carinha me falou de uma tal de Creatina Micronizana da Protech segundo ele ela é importada, um pote de 150g por 24R$. Essa marca é boa?
bernardoz Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 como moro em belém-PA as coisas sao um pouquinho mais caras, mas nao muito no whey eu paguei R$ 95,00 prai deve ta 85 Na creatina de 150 g (comprei 2 vo tomar o outro em junho) gastei R$34 deve ser o mesmo preço por ai e no malto 13 realetas . mas so comecei a tomar creatina depois de 10 dias +/- de whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora