Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM QUAL COMPRAR?

Post Destacado

Postado
Se esse lixo onlywayprotein_neonutri_900g_p.jpgcusta 47R$

O Universal tá whey_pro_universalnutrition_2270g_p.jpg 160R$ com 2kg

E esse whey_pro_universalnutrition_908g_p.jpg77R$ Com 900g

UhuahuahuehhuHuahuahuaehaeuhauhu :)

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
LadyCr0ft

nem sempre! nao é preciso ter pouco carbo e mais proteina, e sim ter uma proteina de qualidade, boa materia prima. senao muito hey da nutrilatina ia ser o melhor por ai

Poxa!intao eu n sei + de nada :-? . Tu sabe qual o whey q tem proteina de boa qualidade? É da Universal? Qual o nome da whey? eu vejo tantos nomes da mesma marca q nem sei qual comprar(only, 3w,desing..etc).Vi aki no forum o pessoal falando da 3w whey da probiotica q era boa, mas comparando ela com a da Universal, qual a melhor? e qual o nome da whey?

Postado

Poxa!intao eu n sei + de nada :-? . Tu sabe qual o whey q tem proteina de boa qualidade? É da Universal? Qual o nome da whey? eu vejo tantos nomes da mesma marca q nem sei qual comprar(only, 3w,desing..etc).Vi aki no forum o pessoal falando da 3w whey da probiotica q era boa, mas comparando ela com a da Universal, qual a melhor? e qual o nome da whey?

o 3w whey da probiotica é bom, mas o universal é bem melhor, o nome é ultra whey pro.

Postado

caracas quanto é um pote desses?essa creatina é quanto?

Fui na loja o carinha me falou de uma tal de Creatina Micronizana da Protech segundo ele ela é importada, um pote de 150g por 24R$. Essa marca é boa?

Postado

como moro em belém-PA as coisas sao um pouquinho mais caras, mas nao muito

no whey eu paguei R$ 95,00 prai deve ta 85

Na creatina de 150 g (comprei 2 vo tomar o outro em junho) gastei R$34 deve ser o mesmo preço por ai

e no malto 13 realetas :) .

mas so comecei a tomar creatina depois de 10 dias +/- de whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...