Mack Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Não seria mais lógico, uma vez que depois dos supinos e etc o seu tríceps já foi bem exigido, deixá-lo pro dia seguinte?
hellraiser Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 maa o objetivo e fazer peito e triceps justamente para desgastar-lo o máximo!
BIG NOSE Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 vc pode malhar outro dia sim por exemplo costas e peito bíceps e tríceps ombro e perna
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 c vc treinar peito e biceps vc não estara dando 7 dias de intervalo....e a intenção de malhar peito e triceps é éssa mesmo...vc destroi o peito e ja meio q treina paralelamente o triceps,assim quando terminar o treino de peito vc faz apenas 2 exercicios pra triceps q ja vai estar muito bem treinado......treine pesado e descançe bastante....peito e biceps vc estara malhando triceps duas x na semana ja q em alguns exercicios de peito vc trabalha muito o triceps...
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 QUER DIZER QUE É ERRADO MALHAR PEITO E BICEPES NO MESMO DIA???
hellraiser Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 não é que é errado mas vc conseguirá uma melhor pre-exaustão treinando peito e triceps!
BIG NOSE Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 eu conheço várias pessoas que tem o treino de peito diferente do dia de tríceps e os caras dizem que tem ótimos ganhos de massa com esse treino meu treino é costas e bíceps ombro e tríceps peito e perna
Biriba Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 7 dias de descanso, nao precisa de tanto tb mas ja aproveitando a pergunta dele vo fazer a minha eu treino um musculo por dia sendo ter peito quar costas qui ombro sex bic e tric sab perna alguma coisa errado nesse treino????
thiago_sa Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Para quem treina ABC 5x na semana, é indiscutível que se treine peito no mesmo dia de triceps para que não se treine o triceps com muita frequencia. Mas para quem treina ABC 3x na semana, penso que deva ser até uma boa escolha, até mesmo para variar as divisões. Eu pelo menos treino assim: peito e costas perna e panturrilha ombro, triceps e biceps
Visitante beto211 Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 21:48, thiago_sa escreveu: Para quem treina ABC 5x na semana, é indiscutível que se treine peito no mesmo dia de triceps para que não se treine o triceps com muita frequencia. Mas para quem treina ABC 3x na semana, penso que deva ser até uma boa escolha, até mesmo para variar as divisões. Eu pelo menos treino assim: peito e costas perna e panturrilha ombro, triceps e biceps eu ja fiz éssa divisao de peito e biceps e achei bem melhor peito e triceps dando o maximo de descanço q são 7 dias,e foi o melhor treino q eu ja fiz,foi o q eu mais tive resultado.......só uma observação thiago,eu acho melhor malhar perna e ombro..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.