zapatista Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Tomei o MyOplex deluxe, um pacote inteiro e meu estomago está fazendo muitos barulhos. Estou muito surpreso, pois não esperava. Também foram 450ml de leite que resultou num copo de 700ml cheio. hehuheuha porq voce ta usando o pack inteiro? ta fazendo o body for life?
bernardoz Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 cara vai com calma! eu sei que vc ta desanimado e tal mas nao exagera pra nao trazer danos piores mais tarde, tristeza passa mas alguns danos nao entao tenta por a cabeça no lugar ae irmao
rodrodriguez Postado 17 de fevereiro de 2005 Autor Postado 17 de fevereiro de 2005 Obrigado cara, mas só de pensar de diminuir o rítmo eu já me ferro, tipo os produtos chegaram, fiquei sem expectativa de chegar algum novo e já me ferrei. Preciso cada vez mais de produtos. To tomando o pack inteiro para me entupir de proteina, to bebendo muita agua por causa das pedras, vou passar a tomar dois packs de myoplex deluxe, totalizando 104g/dia, quero ver se neste mes eu não cresço. Isso acrescido de Animal Test + Xenadrine. Nadando e musculação. Nestes três dias o meu peito tá saindo e a barriga tá contornando do lado. Eu pensei ter ganho um Kg mas era merda mesmo. Vou continuar. Obrigado pelas respostas.
rodrodriguez Postado 17 de fevereiro de 2005 Autor Postado 17 de fevereiro de 2005 Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã.
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã. Vc eh um maneh!! Ta gastando fortee com suplementos, mas tá exagerando na dose.. 2 paks d myo por dia.. vai sobrecarrega teu corpo rapaz! E o seu treino.. q isso meu.. nao eh a toa q tu nao cresce.. nunca viu falar em ´´overtraining``??? malhar 2 vezes por dia eh um absurdo para um novato.. ainda mais sem descanso na semana.. e.. mais a natacao?! Vc eh louco ou oq??
rodrodriguez Postado 18 de fevereiro de 2005 Autor Postado 18 de fevereiro de 2005 Não é loucura, é simplesmente vontade. Eu estava com dor nas costas, malhei e passou, mesmo quando esfriou. Eu confio na agua, estou bebendo muito para dissolver tudo. Vou continuar, continuo postando.
zapatista Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã. espero que voce nao esteja querendo ganhar massa, porque nao vai. emagrecer e perder massa magra é certeza absoluta!!
rodrodriguez Postado 18 de fevereiro de 2005 Autor Postado 18 de fevereiro de 2005 OK, então o que fazer para ganhar ao máximo, sem perder? Parar a natação? Fazer só uma vez por dia? Descançar um dia?
Sustagem Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 ta maluco brother? ou ta de sacanagem, ainda toma myo com leite?
bernardoz Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 malhe 5x na semana, se alimente bem. tome o myoplex depois da musculação. nao sei qual a finalidade do prostate e deixe o xenadrine pra quando tiver grande, pois ele eh melhor pra definir. resumindo: oq cresce nao é malhar mais e sim malhar MELHOR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora