Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyOplex Deluxe + Animal Test + Prostate Support + Xenadrine

Post Destacado

Postado
Tomei o MyOplex deluxe, um pacote inteiro e meu estomago está fazendo muitos barulhos. Estou muito surpreso, pois não esperava. Também foram 450ml de leite que resultou num copo de 700ml cheio.

hehuheuha

porq voce ta usando o pack inteiro? ta fazendo o body for life?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado cara, mas só de pensar de diminuir o rítmo eu já me ferro, tipo os produtos chegaram, fiquei sem expectativa de chegar algum novo e já me ferrei. Preciso cada vez mais de produtos. To tomando o pack inteiro para me entupir de proteina, to bebendo muita agua por causa das pedras, vou passar a tomar dois packs de myoplex deluxe, totalizando 104g/dia, quero ver se neste mes eu não cresço. Isso acrescido de Animal Test + Xenadrine. Nadando e musculação. Nestes três dias o meu peito tá saindo e a barriga tá contornando do lado. Eu pensei ter ganho um Kg mas era merda mesmo. Vou continuar. Obrigado pelas respostas.

Postado
Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã.

Vc eh um maneh!! Ta gastando fortee com suplementos, mas tá exagerando na dose.. 2 paks d myo por dia.. vai sobrecarrega teu corpo rapaz!

E o seu treino.. q isso meu.. nao eh a toa q tu nao cresce.. nunca viu falar em ´´overtraining``??? malhar 2 vezes por dia eh um absurdo para um novato.. ainda mais sem descanso na semana.. e.. mais a natacao?!

Vc eh louco ou oq??

Postado

Não é loucura, é simplesmente vontade. Eu estava com dor nas costas, malhei e passou, mesmo quando esfriou. Eu confio na agua, estou bebendo muito para dissolver tudo.

Vou continuar, continuo postando.

Postado
Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã.

espero que voce nao esteja querendo ganhar massa, porque nao vai.

emagrecer e perder massa magra é certeza absoluta!!

Postado

malhe 5x na semana, se alimente bem.

tome o myoplex depois da musculação.

nao sei qual a finalidade do prostate e deixe o xenadrine pra quando tiver grande, pois ele eh melhor pra definir.

resumindo: oq cresce nao é malhar mais e sim malhar MELHOR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...