fabriciobravim Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Imediatamente após o treino devo comer alimentos com carboidratos, como batata, ou com proteina, como clara d ovo cozido?? pergunta rapidinha...valeeu
Marcos Castro Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Imediatamente após o treino devo comer alimentos com carboidratos, como batata, ou com proteina, como clara d ovo cozido?? pergunta rapidinha...valeeu rpz se tu malha de noite nao vai mandar mt carbo, pq tu ja está perdo do sono e tu sabe que no sono metabolismo baixa, antes de durmir é boa uma proteina tipo albumina, pois está com otimas reservas de proteinas no organismo durante o sono fazemos musculos enquanto dormimos, pois qd dormimos liberamos nosso proprio hormonio de crescimento, mas nao vai aloprar na proteina, pq proteina em excesso vira gordura, se for de noite no pos treino a proporcao de carbo pra proteina é 2x1, pode mandar um carbo complexo tipo maltodextrina pra repor glicogenio muscular e uma proteina se for albumina perfeito pq ja vai durmir e tals, mas se seu treino for de manha ou de tarde manda um hipercalorico com fonte de proteina whey, perfeito, relaciona carbo com proteina
Visitante strong_mouse Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Imediaatamente após o treino o bom eh consumir carbos com um alto IG, como maltodextrina, dextrose ou o famoso Mel karo (glicose) que o Taerone tanto gosta. Cerca de 10 a 30 minutos pos o treino o ideal eh ingerir uma proteina de rápida absorção, como um Whey. E de 40 minutos a 1 hora faça uma refeição completa, rica em proteinas.
helder.nadolny Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Aproveitando o embalo: fora clara de ovo, quais seriam outras boas fontes de proteínas? Isso independente do horário que malha!
Jiu-jitsuRJ Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 B A BA: Pré treino proteina (pode ser de lenta absorção sem problemas) + carbo complexo (este é o mais importante no pré treino p/ segurar energia até fim do treino) Pós treino - Imediatamente após o treino: Carbo de alto IG e rapida absorção (melancia, manga, abacaxi, goiaba, malto, dextrose, karo) + proteina de rapida absorção (whey protein). De 1h a 1:30 depois do shake pós treino coma carbos complexos (raizes, arroz, massas, aveia, grãos) + proteina de lenta absorção (carnes, laticionios, ovos, soja) e saladas, esta refeição é muito importante tb, pois vc aproveita o periodo de "Janela de oportunidade" (até 2h depois do treino), onde seu metabolismo está altamente acelerado e irá aproveitar até a ultima micrograma de qualquer nutriente ingerido para sua recuperação muscular e não haverá acumulo (banha...rs...), ok?! Abs, Jiu
fabriciobravim Postado 16 de fevereiro de 2005 Autor Postado 16 de fevereiro de 2005 VALEU TODAS AS RESPOSTAS AI !!! BEM EXPLICATIVAS...
builtbeast Postado 21 de fevereiro de 2005 Postado 21 de fevereiro de 2005 como o outros disse... direito após o treinamento eu como maltodextrina, dextrose e o whey. Uma hora mais tarde eu comerei uma refeição elevada da proteína.
San_Sebastian Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 cara... eu faço assim... de manha, quando vou trabalhar, ja faço minha mochila da musculação... 1 garrafinha com: 2 colheres de chá de Creatina 1 colher de sopa de maltodextrina 2 garrafinha com: 2 medidas de Whey Age da nutrilatinha (medida que vem no pote) 1 colher de sopa de Dextrose tomo a creatina umas 4:30... 5:00 vou pra academia... malho ate as 6:10 por ae.... mando o whey logo apos o treino... vou pra casa, tomo banho, janto e vou pra faculdade... minha janta sempre é arroz, feijão, salada e bife ou frango. que dizer... em menos de 1 hora apos malhar, eu suplemento e janto... sendo que ate 2 horas depois de malhar, o corpo esta em absorção de proteinas e carboidratos
Jiu-jitsuRJ Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 cara... eu faço assim... de manha, quando vou trabalhar, ja faço minha mochila da musculação... 1 garrafinha com: 2 colheres de chá de Creatina 1 colher de sopa de maltodextrina 2 garrafinha com: 2 medidas de Whey Age da nutrilatinha (medida que vem no pote) 1 colher de sopa de Dextrose tomo a creatina umas 4:30... 5:00 vou pra academia... malho ate as 6:10 por ae.... mando o whey logo apos o treino... vou pra casa, tomo banho, janto e vou pra faculdade... minha janta sempre é arroz, feijão, salada e bife ou frango. que dizer... em menos de 1 hora apos malhar, eu suplemento e janto... sendo que ate 2 horas depois de malhar, o corpo esta em absorção de proteinas e carboidratos Olha eu só aumentaria a quantidade de dextrose no pós treino, pois essa quantidade é de acordo com o seu peso.... Para facilitar troque a dextrose por malto, pois a dextrose é imssuportavelmete doce... E corte a malto no pré treino, pq por mais que digam que é um carbo complexo ela é um carbo simples de alto IG e não se deve ingerir carbos de alto indice glicemico no pré treino, pois isso por de vir a causar uma hipoglicemina durante o treino, o q é muito perigoso, devido a um pico exagerado de insulina (que é liberada durante o treino para combater o catabolismo proveniente do cortizol) estimulados pelos carbos de alto IG, ok?! Abs, Jiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora