MW Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Amigos gostaria de postar aqui a minha historia digamos assim. Eu estou treinando HIt a um mês e o treino é pesado mesmo eu estava todo dolorido com dificuldade até de dormir isso que eu treino somente três dias na semana. Passei em uma farmácia e comprei Panvit F polivitaminico e poliminerais e aminoacidos e minhas dores passaram e o treinamento passou a render mais não canso tão fácil eu gostaria somente de recomendar este produto. Não sei se influência no ganho de massa muscular mas para mim foi uma mão na roda e é bem barato. Somente gostaria de dívidir isto com vocês . Obrigado.
alfred e. neuman Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 se é um polivitamínico e polimineral então é igual a centrum, é isso?
Juquinha :) Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Panvit se não me engano é um líquido q vem nus fraskinhu e tu mistura com um pózin rosa que vem na tampa ... se for esse mesm a parte boa dele é que além de tudo que o centrum tem ele ainda tem a glutamina ... axo q ae q ta o segredo dele e o pq que o carinha aí em cima ta bem melhor ... glutamina auxilia na reparação muscular e etc etc etc ... dae cança menos, recupera mais rápido ... é muito bom ... quanto que tu pagou na caixa ???
MW Postado 17 de fevereiro de 2005 Autor Postado 17 de fevereiro de 2005 Amigo o que deve ser misturado é o Fortem este é só aminoácidos mas o preço é R$ 26,00 para 10frascos é muito caro. O Panvit F é em comprimido e custa R$ 9,00 pila bem baratinho e vem com 30 comp. O Centrum é bem mais caro mas acho que ne não vem aminoacidos somente vitaminas e sais minerais. Um abraço a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora