busterxxm Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 malho 5x por semana e estou tomando creatina +-40min antes de malhar e whey depois do treino e antes de dormir, quero saber se oq estou fasendo esta certo , se associar estes dois suplementos é bom e oq deveria faser para melhoras os resultados. por favor me ajudemmmm flww
krazysuplementos Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 ou na minha opiniao whey e creatina e depois que malhar ..... eu tomava assim e obtive bons ganhos .... mas ai tem um topico se eu num me engano sobre creatina da uma olhada ai........... e deixa a marca ai para nos sabermos se e bom ou ruim porque tem muita marca no merrcado ai que e uma bosta.....
JoseLuis Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 pós-treino: Imediatamente após o treino creatina 30' A 45' após o treino whey Antes de dormir whey Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on".
gabows888 Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 pós-treino: Imediatamente após o treino creatina 30' A 45' após o treino whey Antes de dormir whey Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on". o whey nao deve ser tomado imediatamente apos o treino?
alfred e. neuman Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 economiza o whey de antes de dormir, toma albumina que vai ficar por mais tempo sendo absorvida. toma whey só depois do treino.
zapatista Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 o whey nao deve ser tomado imediatamente apos o treino? via de regra... mas ha quem defenda esse metodo dos 30 minutos depois, o que eu acho meio inutil. errado ai so a falta de carboidrato de alto ig apos o treino.
helder.nadolny Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Whey é proteína de rápida absorção! Proteína é o que "constrói" o músculo, então depois do treino seu corpo fica "louco" por proteína! Então quanto mais próximo do fim do seu treino você tomar melhor! Toma malto junto, ou algum outro carbo de alto IG! Creatina toma a noite, antes de dormir, depois que você tiver jantado e estiver se sentindo saciado, porque assim a creatina não é digerida como se fosse comida, e sim fica armazenada para o treino do dia seguinte! Isso se você não for tomar albumina antes de dormir! Se for toma a creatina antes e pouco antes de dormir toma a albumina!
Marquinhus_Maromba Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 se fosse vc tomaria whey imediatamente apos o trteino e antes de dormir tomaria albumina.... tomar whey antes de dormir é gastar a toa! abraços
JoseLuis Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 via de regra... mas ha quem defenda esse metodo dos 30 minutos depois, o que eu acho meio inutil. errado ai so a falta de carboidrato de alto ig apos o treino. Eu me limitei aos Suplementos que o busterxxm fallow.... corrigindo o meu post: pós-treino: Imediatamente após o treino Dextrose + creatina + glutamina 30' A 45' após o treino shake de whey + albumina e maltodextrina. Antes de dormir Blend protéico (albumina, whey). Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on".
zapatista Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 Eu me limitei aos Suplementos que o busterxxm fallow.... corrigindo o meu post: pós-treino: Imediatamente após o treino Dextrose + creatina + glutamina 30' A 45' após o treino shake de whey + albumina e maltodextrina. Antes de dormir Blend protéico (albumina, whey). Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on". oi jose luis, eu nao concordo quanto a tomar whey+albumina com maltodextrina, se ja foi feito o uso de carboidrato de alto ig apos o treino nao precisa tomar novamente o carboidrato de alto ig. acho mais correto consumir em conjunto do blend proteico carboidratos de ig baixo ou moderado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora