Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina +-40min antes de malhar e whey depois do treino e antes de dormir

Post Destacado

Postado

malho 5x por semana e estou tomando creatina +-40min antes de malhar e whey depois do treino e antes de dormir, quero saber se oq estou fasendo esta certo , se associar estes dois suplementos é bom e oq deveria faser para melhoras os resultados. por favor me ajudemmmm flww

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ou na minha opiniao whey e creatina e depois que malhar ..... eu tomava assim e obtive bons ganhos .... mas ai tem um topico se eu num me engano sobre creatina da uma olhada ai........... e deixa a marca ai para nos sabermos se e bom ou ruim porque tem muita marca no merrcado ai que e uma bosta.....

Postado

pós-treino:

Imediatamente após o treino

creatina

30' A 45' após o treino

whey

Antes de dormir

whey

Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on".

Postado
pós-treino:

creatina

30' A 45' após o treino

whey

Antes de dormir

whey

Lembrar que o ciclo de creatina deve ser descontinuado por dois meses, em média, após cada mês "on".

o whey nao deve ser tomado imediatamente apos o treino? :)

Postado

o whey nao deve ser tomado imediatamente apos o treino? :D

via de regra...

mas ha quem defenda esse metodo dos 30 minutos depois, o que eu acho meio inutil.

errado ai so a falta de carboidrato de alto ig apos o treino.

Postado

Whey é proteína de rápida absorção! Proteína é o que "constrói" o músculo, então depois do treino seu corpo fica "louco" por proteína! Então quanto mais próximo do fim do seu treino você tomar melhor! Toma malto junto, ou algum outro carbo de alto IG! Creatina toma a noite, antes de dormir, depois que você tiver jantado e estiver se sentindo saciado, porque assim a creatina não é digerida como se fosse comida, e sim fica armazenada para o treino do dia seguinte!

Isso se você não for tomar albumina antes de dormir! Se for toma a creatina antes e pouco antes de dormir toma a albumina!

Postado

via de regra...

mas ha quem defenda esse metodo dos 30 minutos depois, o que eu acho meio inutil.

errado ai so a falta de carboidrato de alto ig apos o treino.

Eu me limitei aos Suplementos que o busterxxm fallow....

corrigindo o meu post:

pós-treino:

Dextrose + creatina + glutamina

30' A 45' após o treino

shake de whey + albumina e maltodextrina.

Antes de dormir

Blend protéico (albumina, whey).

Postado

Eu me limitei aos Suplementos que o busterxxm fallow....

corrigindo o meu post:

pós-treino:

Dextrose + creatina + glutamina

30' A 45' após o treino

shake de whey + albumina e maltodextrina.

Antes de dormir

Blend protéico (albumina, whey).

oi jose luis,

eu nao concordo quanto a tomar whey+albumina com maltodextrina, se ja foi feito o uso de carboidrato de alto ig apos o treino nao precisa tomar novamente o carboidrato de alto ig.

acho mais correto consumir em conjunto do blend proteico carboidratos de ig baixo ou moderado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...