lalapio Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Estou querendo ganhar massa muscular pura! Quero aumentar meu biceps de 12 pra 15cm e minhas coxas de 20 para 22cm. Desde que eu mudei da Etiópia pra cá já ganhei 800 gramas de peso. É verdade que fandangos sabor presunto é altamente anabólico? Estou querendo também um daqueles pirulitos grandes do Chaves pra desenvolver a musculatura da boca e da língua.
rafaelcorrea Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Algum moderador aí,delete este tópico, por favor.
<<MR M>> Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Estou querendo ganhar massa muscular pura! Quero aumentar meu biceps de 12 pra 15cm e minhas coxas de 20 para 22cm. Desde que eu mudei da Etiópia pra cá já ganhei 800 gramas de peso. É verdade que fandangos sabor presunto é altamente anabólico? Estou querendo também um daqueles pirulitos grandes do Chaves pra desenvolver a musculatura da boca e da língua. bom o pirulito gigante pra vc treinar a boca e a lingua eu possso te arumar, heheheh
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Porra estou rindo até agora........... Não tem o que fazer não Zé Ruela ?????? AHAHAHAHAHAHA.
romeo Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Pow galera....desenterrar topicos INTERESSANTES d 4 anos atras, ainda vai.........Mas um topico bxta desses...putz
Leandro_Calibrados Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 é pra responder ow pra rir fala seriu ne palhacada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.