Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bah,vcs falando dessa forma fica parecendo q o musculo tem um contador... 1 2 3 4 5 6 pii pii hipertrofia....tsc.amigo,invez de fixar um numero de reprticoes,fixe uma faixa e fique dentro dela e faça ate vc sentir q seu musculo n aguenta mais. flws :D

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu comecei com uma série e exercicios novos, fazendo 4x10 musculos grandes 1 dia, e nu outro dia 12/10/8/6, e musculos pequenos 3x10 e em outro dia 4x6. eu to axando mto bom, com 1 semana com essa serie eu ja to vendo resultado.

Postado
eu comecei com uma série e exercicios novos, fazendo 4x10 musculos grandes 1 dia, e nu outro dia 12/10/8/6, e musculos pequenos 3x10 e em outro dia 4x6. eu to axando mto bom, com 1 semana com essa serie eu ja to vendo resultado.

Isso é normal toda vez que vc muda o seu treinamento o seu corpo faz um esforço maior para se habituar com a nova série de exercícios, por isso vc tá sentindo mais os músculos... 8)

Postado

Eu tb faço treino de hipertrofia, hj eu to fazendo 3x8...daki a alguns meses farei 10,8,6. Quando eu comecei a fazer 10,8,6 tive q parar pq nao estava com tempo de malhar :D Se eu tiver um ganho legal posto aki fotos do antis e depois :D

Beijos pro cs

Postado
... em minha concepcao ta um pouko cedo para vc entrar com um treino de hipertrofia. Vc apenas ta preparando o seu musculo em apenas 2 meses...

...invez de fixar um numero de reprticoes,fixe uma faixa e fique dentro dela e faça ate vc sentir q seu musculo n aguenta mais...

Faço minhas as palavras deles e, continue treinando procurando a falha.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...