lalala Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 bah,vcs falando dessa forma fica parecendo q o musculo tem um contador... 1 2 3 4 5 6 pii pii hipertrofia....tsc.amigo,invez de fixar um numero de reprticoes,fixe uma faixa e fique dentro dela e faça ate vc sentir q seu musculo n aguenta mais. flws
Andreas Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 eu comecei com uma série e exercicios novos, fazendo 4x10 musculos grandes 1 dia, e nu outro dia 12/10/8/6, e musculos pequenos 3x10 e em outro dia 4x6. eu to axando mto bom, com 1 semana com essa serie eu ja to vendo resultado.
Night_Wolf Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 eu comecei com uma série e exercicios novos, fazendo 4x10 musculos grandes 1 dia, e nu outro dia 12/10/8/6, e musculos pequenos 3x10 e em outro dia 4x6. eu to axando mto bom, com 1 semana com essa serie eu ja to vendo resultado. Isso é normal toda vez que vc muda o seu treinamento o seu corpo faz um esforço maior para se habituar com a nova série de exercícios, por isso vc tá sentindo mais os músculos...
Rany.Nadadora Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 Eu tb faço treino de hipertrofia, hj eu to fazendo 3x8...daki a alguns meses farei 10,8,6. Quando eu comecei a fazer 10,8,6 tive q parar pq nao estava com tempo de malhar Se eu tiver um ganho legal posto aki fotos do antis e depois Beijos pro cs
napoli Postado 21 de fevereiro de 2005 Postado 21 de fevereiro de 2005 ... em minha concepcao ta um pouko cedo para vc entrar com um treino de hipertrofia. Vc apenas ta preparando o seu musculo em apenas 2 meses... ...invez de fixar um numero de reprticoes,fixe uma faixa e fique dentro dela e faça ate vc sentir q seu musculo n aguenta mais... Faço minhas as palavras deles e, continue treinando procurando a falha. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora