ThiagoDG Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 Opa!! Estou tomando malto + whey protein com água no pós-treino e vou começar a tomar albumina e creatina à noite. A questão é se tem problema eu tomar a albumina/creatina com leite, ao invés de água.
Andreas Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 kra, tome com água mesmo, eh bem melhor e + rapido. e tipo, acreatina tem q ser tomada com um carbo em, o q n seria bom toma-lá anoite, tome demanha ou pos treino com o malto e o whey.
gabows888 Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 kra, tome com água mesmo, eh bem melhor e + rapido. e tipo, acreatina tem q ser tomada com um carbo em, o q n seria bom toma-lá anoite, tome demanha ou pos treino com o malto e o whey. ixxi..leite atrapalha na absorçao de albumina? pq eu tomo albumina na ceia (na verdade eu como 2claras de ovo cozidas) porem, nessa mesma refeiçao eu tomo 250ml de leite desnatado e 1pacte de gelatina diet..
driano Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 de noite pode tomar albumina com leite sim,assim ela vai sendo absorvida aos pokos.
gabows888 Postado 20 de fevereiro de 2005 Postado 20 de fevereiro de 2005 de noite pode tomar albumina com leite sim,assim ela vai sendo absorvida aos pokos. fmz..vlw driano!
ThiagoDG Postado 21 de fevereiro de 2005 Autor Postado 21 de fevereiro de 2005 de noite pode tomar albumina com leite sim,assim ela vai sendo absorvida aos pokos. Foi o que eu pensei...
bernard0 Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 de noite pode tomar albumina com leite sim,assim ela vai sendo absorvida aos pokos. albumina e caseina sendo absorvidas durante a noite.. agora haja estomago tomar albumina e creatina com leite hahaahh
IMPERATOR Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 SE NÃO QUER GANHAR GORDURA ... USE O LIGHT LIIGH E DESNATADO DE PREFERENCIA
alfred e. neuman Postado 22 de fevereiro de 2005 Postado 22 de fevereiro de 2005 todos os desnatados são light.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora