Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 editado [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-10-06 15:35 ]
gc00l Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 O Clemb. é comprimido. Vem em cartelas de 10. Geralmente é feito ciclo de 2 semanas tomando 2 dias e parando 2 dias. Toma 2 caps por dia na primeira semana e 3 caps por dia na segunda semana. Vai gastar 2 cartelas com isso. Depois das duas semanas, fica um mês sem tomar.
Budião Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Brother O Clembuterol tem em comprimidos e gel. O de Gel é de uso veterinário. De comprimidos tem o Ventolase, Spiropent e outros.Cada cartela tem 10 comprimidos e você deve tomar a depender do seu peso.Existe gente que chega a tomar uma cartela por dia, mas não consegue escrever o próprio nome pois treme demais.Toma 04 comprimidos por dia, dois dias sim, dois dias não, de preferência com aeróbico de manhã em jejum.Te garanto que você vai queimar uns 05 kilos de banha.A parada funciona mesmo mas deixa pra usar mais perto do verão, pois o primeiro ciclo jamais será igual aos outros que você poderá tomar. ABRAÇOS
HJ Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 fala aé galera. Alguém sabe se o clem pode mesmo ser substituido pelo pulmonil? Abraço
pedropaulo Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 so uma coisa, posso usar por qt tempo??? pq o therma pro nao eh recomendado tomar por + de 3 meses
bomberomba Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 esse negocio d fazer 2 dias on e 2 off durante 15 dias, é o certo?? ja vi varias pessoas q usaram 15 dias direto fazendo assim: 1º dia: 1 comp. 2º dia: 2 comp. até o 6º dia c/ 6 comp. dpois ficaram em 5 comp. por dia. AH, outra duvida tipo qndo eu tomar esses 4, 5 ou até mesmo 6 comp. tem q tomar tudo junto ou ao longo do dia ?? É tipo, melhor eu toma qndo acorda e ir da uma corrida em jejum ??
Kito Bull Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura. moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito... QUAL ERA A SUA DOSAGEM. DIGA COMO ERA O SEU CICLO. VALEU!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.