Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL !!!!!!!!!!!!!!!!??????????????


Tyba

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother

O Clembuterol tem em comprimidos e gel.

O de Gel é de uso veterinário.

De comprimidos tem o Ventolase, Spiropent e outros.Cada cartela tem 10 comprimidos e você deve tomar a depender do seu peso.Existe gente que chega a tomar uma cartela por dia, mas não consegue escrever o próprio nome pois treme demais.Toma 04 comprimidos por dia, dois dias sim, dois dias não, de preferência com aeróbico de manhã em jejum.Te garanto que você vai queimar uns 05 kilos de banha.A parada funciona mesmo mas deixa pra usar mais perto do verão, pois o primeiro ciclo jamais será igual aos outros que você poderá tomar.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esse negocio d fazer 2 dias on e 2 off durante 15 dias, é o certo??

ja vi varias pessoas q usaram 15 dias direto

fazendo assim:

1º dia: 1 comp.

2º dia: 2 comp.

até o 6º dia c/ 6 comp. dpois ficaram em 5 comp. por dia.

AH, outra duvida tipo qndo eu tomar esses 4, 5 ou até mesmo 6 comp. tem q tomar tudo junto ou ao longo do dia ??

É tipo, melhor eu toma qndo acorda e ir da uma corrida em jejum ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura.

moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito...

QUAL ERA A SUA DOSAGEM.

DIGA COMO ERA O SEU CICLO.

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...