_TST_ Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Ae galera vi em um folheto d mercado uma bebida lactea tipo a caixinha eh igual ao d leite mas eh um mistura d leite + soro d leite sendo assim tera mais proteinas e menos gorduras (imagino) nao tive tempo ainda d ir ao mercado verificar as infos nutricionias mas ae queria opinioes d vcs. Nao gosto mto d leite desnatado mto ralo
Henrique Necro César Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Ae galera vi em um folheto d mercado uma bebida lactea tipo a caixinha eh igual ao d leite mas eh um mistura d leite + soro d leite sendo assim tera mais proteinas e menos gorduras (imagino) nao tive tempo ainda d ir ao mercado verificar as infos nutricionias mas ae queria opinioes d vcs. Nao gosto mto d leite desnatado mto ralo Tu acha leite desnatado muito ralo? Então vai achar a bebida lactea uma merda tambem. E ela tem menos proteína...
Visitante marie Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 soro é pobre em gordura mas tb em ptns....
Dfbalbi Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 soro é pobre em gordura mas tb em ptns.... ta doida ?!
Andreas Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 eu to tomando um leite desnatado aki q axo ótimo, eh novo, n axo aguado, axo bem melhor q o integral.
Visitante marie Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Não to doida...Foi oq aprendi na faculdade de nutrição da universidade federal fluminense.
Henrique Necro César Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 ta doida ?! Soro de leite é usado até na engorda de porcos!! Alto teor de gorduras....
Dfbalbi Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 foi mal pelo doida... porra ainda nao concordo com essa afirmaçao, apesar de a UFF dizer isso. o whey protein eh fabricado a partir do soro... e como o henrique falou, porcos adoram soro de leite, eh gostoso e eles engordam numa velocidade espantosa. ps.: nao deem a caes, da diarreia. diz ae as proporçoes, algum material cientifico, sei la, q afirme isso. ps2.: eu nao tenho nenhum material cientifico q ateste oq eu disse. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora